segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Adolescente é atingida por facada no abdômen após sair da catequese em Videira, no Meio-Oeste


Suspeito foi preso em flagrante e vítima não corre risco de morte


Uma adolescente de 14 anos foi atingida por uma facada no abdômen após ser abordada por um homem na saída da catequese na tarde deste sábado em Videira, no Meio-Oeste catarinense. Ela está internada, mas não corre risco de morte.

O suspeito, Miguel Jacinto de Oliveira, de 47 anos, foi preso em flagrante. Ele abordou a vítima por volta das 14h, na rua Benjamin Grazziotim, no bairro Alvorada. A adolescente voltava para casa da catequese, acompanhada por uma amiga da mesma idade.

As duas foram abordadas na calçada. A adolescente que foi atingida pela facada tentou fugir, mas o suspeito agarrou-a pelo braço. Conforme o delegado André Bermudes Pereira, Oliveira já tem várias passagens pela polícia.

— Ele abordou as meninas sem motivo, apenas para perturbar. Segundo a amiga da vítima, o suspeito saiu rindo após desferir a facada.

Oliveira foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à Unidade Prisional de Videira. Um pedido de prisão preventiva já foi solicitado pelo delegado à Justiça.

DC
Daisy Trombetta | daisy.trombetta@diario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário