domingo, 11 de setembro de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (10) para Domingo (11) Setembro 2011


Hora: 07h25min
Local: Avenida Getúlio Vargas – Bairro líder
Fato: A Polícia Militar localizou abandonado em via publica, após colidir em placa de sinalização. Veiculo imp/vw Passat placas MBN 6519 de Chapecó, o qual havia sido roubado na Avenida Getúlio Vargas em um Bar onde o proprietário do veículo foi agredido por vários masculinos. O veiculo foi entregue na 2ª delegacia de policia.

Hora: 11h05min
Local: rua Marcolina Da Silva– Bairro saic
Fato: A Polícia Militar em rondas localizou abandonado em via publica moto YBR placa MIT 4780 de Chapecó. A qual tinha registro de furto. A moto foi entregue na 2ª delegacia de policia.



Hora: 12h59min
Local: Rua dom Jaime câmara – Bairro alvorada
Fato: A Polícia Militar em rondas recuperou um veiculo, Fiat une placas ICV 3106 de nonoai RS com registro de furto. O veículo foi entregue na 2ª delegacia de polícia para procedimentos.

Hora: 17h33min
Local: Rua Anselmo Santa Catarina – Bairro santa Maria
Fato: A Polícia Militar fez acompanhamento de moto após verificar que o condutor estava em atitude suspeita, ao tentar fazer a abordagem o mesmo tentou fugir, não obedecendo a várias ordens de parada. O condutor da moto fez várias ultrapassagens pela direita andou na contramão de direção e também transpôs várias vias preferenciais, após várias tentativas o condutor foi abordado e tratava de J R O de 16 anos de idade. O qual conduzia moto YBR placa MIZ 9116 de Chapecó, o condutor da moto foi notificado e posterior entregue na 2ª delegacia de polícia para procedimentos.


Hora: 19h08min
Local: Rua dom Jaime câmara – Bairro Bom Pastor
Fato: A Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio no local a guarnição constatou que dois homens foram feridos por disparo de arma de fogo.

Ambos atingidos nas pernas (coxas) e um deles também no abdome não souberam informar quem efetuou os disparos.

A guarnição efetuou rondas, mas não encontrou os autores dos disparos.


Hora: 22h26min

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO

Local: Avenida - próxima do corpo de bombeiros-bairro líder
E no alto da avenida em frente à prefeitura municipal.
Fato: A Polícia Militar realizou operação de trânsito para coibir a perturbação por som alto na operação às guarnições efetuaram abordagem de vários veículos, sendo que 35 veículos foram autuados por vários motivos. Também foi efetuado 01 (um) TC em desfavor do Senhor. A F T por permitir que seu filho de 17 anos conduzisse veículo automotor sendo menor de idade.

Hora: 23h14min
Local: Rua Fernando machado – Bairro centro
Fato: A Polícia Militar em rondas encontrou veículo abandonado em via pública vw gol placas LXD8945 de Chapecó o qual tinha registro de furto. O veículo foi entregue na 2ª delegacia de polícia para procedimentos.

Hora: 00h21min
Local: Rua tomas de Aquino-Bairro é Pedro
Fato: A Polícia Militar em rondas abordou em via publica o menor L R M de 16 anos e com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade (bucha) de substancia semelhante à cocaína. o menor juntamente com o tóxico foi entregue na 2ª delegacia de polícia para os procedimentos.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário