domingo, 4 de setembro de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (3) para Domingo (4) Setembro 2011


Ás 07h45min Av. Senador Atílio Fontana no Bairro Efapi realizado operação comando de trânsito na Rua Cunha Porã, foi abordado 23 veículos, feito 4 notificações e 2 veículos recolhidos ao pátio.

Por volta das 11 h na Rua Marechal Deodoro Da Fonseca Bairro: Maria Goretti em outro ponto da cidade, na Rua Marechal Deodoro no Bairro Maria Goretti, foram abordadas varias pessoas na via, identificado e nada tinha contra os mesmos foram liberados.

Ás 11h48min na Rua São Tomas de Aquino Bairro São Pedro Abordado adolescente de 14 anos, encontrado no bolso do casaco do mesmo, 12 pedras de crack, foi apreendido e conduzido o mesmo e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar atendeu na Rua Tiradentes por volta das 12h no Bairro São Cristóvão ocorrência de acidente de trânsito , envolvendo motocicleta Honda placa MID-0712 de CHAPECO/SC conduzida por PAULO SERGIO OSTROSKI de 35 anos e um caminhão VW 14/170 placas IIK-0616 de PORTO ALEGRE/RS.
Paulo Sergio foi atendido no local pelo corpo de Bombeiros, porem, não resistiu aos ferimentos indo a óbito durante o deslocamento.
Foi acionado o IGP que ficou responsável pelo levantamento no local, e a guarnição da Polícia Militar auxiliando nos procedimentos


Ás 12h41min no Rodeio Bonito contato com o proprietário de um eqüino, disse que foi furtado de sua propriedade um eqüino de cor marrom , que estava dentro do potreiro, nas proximidades foi localizado o animal e montado nele estava GEFERSON MACIEL de 18 anos, foi conduzido o agente e a vitima até a Delegacia.

Por volta das 15 horas na Rua Euclides Prade Bairro Santa Maria dando continuidade as operações da Polícia Militar, em outro ponto da cidade , na Rua Euclides Prade no Bairro Santa Maria foram Abordados 100 veículos, confeccionados 13 autuações por motivos diversos e 3 motos recolhidas e apreendido 2 documentos de CRLV.



Ás 15h na Barra do Carneiro Através de informações e apoio da comunidade , a Polícia Militar recuperou a a ambulância FIAT DUCATO placas MDI1356 CORONEL FREITAS-SC, a qual havia sido furtada naquele município,aparentemente nada foi furtado. O veiculo foi recolhido a Delegacia.

Por volta das 19:30 na Avenida Getulio Vargas no Centro Operação comando de trânsito: Foram abordados aproximadamente 50 veículos. Feito duas autuações e apreendido duas CRLV.

21h44min Av.Getulio Vargas Bairro Centro Mais uma etapa de operações realizadas pela Polícia Militar. Foi realizada Operação comando de trânsito, no local foi efetuado abordagem de vários veículos, entre eles lavrado 5 autuações por motivos diversos. Recolhido ao pátio de apreensões 2 veículos, dos 40 veículos aproximadamente abordados

Por volta das 04h00min na Avenida Fernando Machado Bairro: Centro Uma Guarnição da Policia Militar em rondas, suspeitou de um automóvel, na tentativa de abordagem o suspeito empreendeu fuga, durante o acompanhamento, ele perdeu o controle do automóvel vindo a colidir com uma rotula e um poste.
Identificado o condutor como C R M, 25 anos, elemento procurado pela Justiça e com varias passagens em todo o estado.
O automóvel que ele conduzia foi furtado e clonado, se trata de um Renault Megane, que teve danos de grande monta, Célio, foi socorrido ao HRO e após ser medicado, ele foi transferido para o Presídio Regional de Chapecó-SC.
Uma adolescente de 17 anos que o acompanhava também foi socorrida ao HRO.

Fonte relatório PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário