quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Quarta Feira (31) Agosto para Quinta Feira (1) Setembro 2011


Ás 08:45 na Rua São Benedito Bairro São Pedro a Polícia Militar recebeu informação da comunidade sobre a localização de veiculo abandonado, no qual, alguns masculinos pretendiam atear fogo. No local foi constatado GM Monza com placas de Chapecó, com os vidros quebrados e algumas avarias. O veiculo não apresentava registro de furto no Detran e o proprietário, que não foi localizado, não havia comunicado furto para a Policia Militar, sendo na seqüência recolhido ao pátio de apreensões como medida preventiva, sendo que por volta do meio-dia, o proprietário notou o furto do veiculo e entrou em contato com a Policia Militar.


Por volta das 10H na Linha Barra do Rio dos Índios a Polícia Militar recebeu informação da comunidade sobre a localização de veiculo abandonado e no local constatou tratar-se de VW Santana com placas de Xaxim SC, o qual constava registro de furto no Detran. O veiculo apresentava algumas avarias na lataria e falta de algumas peças, assim, foi guinchado para a 2ª Delegacia de Policia.

Ás 17:30 na Rua Clevelândia no centro a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em que um idoso estava em um bar, bebeu um copo de cerveja e caiu, indo a óbito no local.
Não havendo indicio de crime, o local foi isolado até a remoção do corpo ao IML pelo órgão responsável.

A Polícia Militar abordou ás 20:13 na Rua Marechal Floriano Peixoto no centro um VW Parati com placas de Tubarão SC, sendo constatada infração de transito (transitar com licenciamento vencido), foi recolhido ao pátio de apreensões e o condutor liberado.

No Distrito de Marechal Bormann ás 20:17 Polícia Militar abordou em via publica um adolescente, o qual foi encaminhado ao Centro de Internação Provisório (CIP), depois de constatado mandado judicial de busca e apreensão pendente.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário