sábado, 17 de setembro de 2011

Acidentes matam oito pessoas no início do fim de semana no Rio Grande do Sul

Ocorrências foram registradas entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado

Acidentes de trânsito com vítimas fatais provocaram a morte de oito pessoas no início deste fim de semana. As ocorrências, registradas entre as 18h30min de sexta-feira e as 10h deste sábado, aconteceram nas cidades de Marau, Ciríaco, Bozano, Augusto Pestana, Itaara, Taquara, Gravataí e Morro Reuter.

Em Augusto Pestana, na região Noroeste, a colisão entre um ônibus e uma motocicleta, por volta das 18h30min de sexta-feira, matou um adolescente de 16 anos. Ele conduzia a moto pela ERS- 522, quando chocou-se com o outro veículo, que levava estudantes.

Ainda na noite de sexta-feira, a colisão frontal entre dois Chevettes na BR-285, em Bozano, região Noroeste, provocou a morte de um dos condutores, Cristiano Santos da Silva, 26 anos.

Também na BR-285, nesta madrugada, em Gentil, no Norte, um Astra bateu em outro carro, saiu da pista e pegou fogo. Morreu carbonizado o condutor, Zulmir Júnior Rodrigues Reginatto, de 21 anos.


Em Gentil, carro pegou fogo na BR-285
Foto: Polícia Rodoviária Federal, Divulgação


Em Marau, um veículo com placa de Concórdia (SC) saiu da pista nesta madrugada, na Avenida Júlio Borella, capotou e bateu em um poste. Antônio de Oliveira, 47 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Três passageiros do veículo tiveram ferimentos leves.

Uma jovem de 22 anos morreu nesta madrugada em Itaara, na BR-158. Mariany Keterly Machado dirigia uma caminhonete que saiu da pista, a pouco mais de um quilômetro de distância do viaduto sobre o Vale do Menino Deus, conhecido como Garganta do Diabo.

Na rodovia Taquara – Gramado (ERS-115), um jovem de 20 anos morreu em um acidente por volta das 2h15min deste sábado. Emerson Souza de Oliveira estava na carona de um Corsa conduzido pelo irmão, quando o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra as pedras da lateral de pista, na altura do km 3, em Taquara. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Em Gravataí, na Região Metropolitana, um motociclista morreu na Avenida Plínio Gilberto Kroeff, Distrito Industrial, quando perdeu o controle e bateu em um poste por volta das 7h. De acordo com a Brigada Militar (BM), Samuel Rodrigues Martins, de 22 anos, não resistiu e morreu no local.

Em Morro Reuter, o motociclista Rafael Carlos Silveira, de 32 anos, saiu da pista e bateu contra uma árvore na BR-116.


ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário