quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acidente com morte no Norte de SC


Carro queimou totalmente, o que impossibilitou que vítima fosse identificada





Uma pessoa morreu carbonizada depois da batida entre um caminhão e um carro no km 33 na SC-413, em Guaramirim, Norte de SC. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 13h30, no bairro Brüdherthal, trecho da rodovia que liga Guaramirim a Joinville.



O carro queimou totalmente, o que impossibilitou que a vítima que fosse identificada. Até mesmo a placa do Gol foi danificada pelo fogo. O trânsito ficou parado no local até às 18h.


Segundo informações dos bombeiros de Guaramirim, o Gol seguia no sentido Guaramirim - Joinville e o caminhão no sentido contrário quando ocorreu a colisão. Por causa do forte impacto, os dois veículos pegaram fogo.


O caminhão estava carregado de brita e o motorista conseguiu sair antes da cabine pegar fogo. Ele sofreu escoriações e foi levado ao hospital São José de Jaraguá do Sul. O corpo do motorista do Gol foi levado ao IML da cidade e ainda não foi identificado. Por causa do estado do corpo e o fato de a placa e o chassi terem derretido, a identificação deve ser feita com um teste de DNA.



A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário