sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tiroteio e mortes no confronto entre Polícia e quadrilha da BR-153

Ação de um grupo da polícia aconteceu nesta manhã na cidade de Santa Cecília

Policiais civis e militares de toda a região participaram na manhã desta sexta-feira, 19, da operação que prendeu a quadrilha que vinha atuando na BR-153 na região de Água Doce e Vargem Bonita.

Policiais Civis de Joaçaba participaram da ação que acabou com a prisão de cinco bandidos, um morto e outros dois feridos. Tudo teria acontecido quando a quadrilha se preparava para assaltar o posto de atendimento do Sicoob da cidade de Santa Cecília.


Mas a ação foi impedida no trevo que dá acesso ao município de Caçador, na BR-116. Por telefone o policial civil Giuliano Pedrini, da DIC de Joaçaba, informou ao ederluiz.com que houve uma intensa troca de tiros com os bandidos, que estavam fortemente armados e que começaram a atirar tão logo se viram cercados pelos cerca de 40 homens das policias militar e Civil. Eles estavam parados em três veículos em frente ao restaurante Travessão na BR 116, no momento em que foram abordados e reagiram.


Os bandidos que foram presos estão neste momento na delegacia da cidade de Curitibanos, onde estão sendo lavradas as prisões em flagrante.

Força Tarefa



O grupo de policiais e delegados que atuaram na operação é o mesmo que neste ano já havia desarticulado uma quadrilha que roubava caminhões e cargas na BR-153, na região de Vargem Bonita e do trevo de Irani.

Desde o começo desta semana policiais de Santa Catarina e do Paraná formaram uma força especial para tentar combater os criminosos que vinham assaltando ônibus de turistas que cruzavam a região. Na mais recente ação da quadrilha, no último final de semana, um ônibus que ia para Foz do Iguaçu foi assaltado, mas o motorista conseguiu fugir. Duas pessoas que estavam no coletivo foram baleadas.

Durante esta semana a força tarefa atuou de maneira sigilosa e levantou várias informações sobre a quadrilha, fato que culminou com a ação desta sexta.

Fonte: ederluiz.com
(Fotos : Jornal Popular - Santa Cecília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário