terça-feira, 9 de agosto de 2011

Temporal atinge Capinzal e Ouro


Ainda não se sabe a extensão dos estragos


Um forte temporal atingiu os municípios de Capinzal e Ouro no começo da manhã desta terça-feira, 09. O vendaval destelhou casas e deixou os municípios sem energia elétrica.

Ainda não se tem informações de quantas residências foram atingidas, mas moradores relataram ao ederluiz.com que há muito tempo não se registrava um temporal de tamanha intensidade nos municípios.

Alto Uruguai

Segundo a Rádio Aliança de Concórdia, uma das cidades mais afetadas pelo temporal dessa madrugada foi Alto Bela Vista. De acordo com as informações preliminares, na área central do município todas as casas tiveram algum tipo de dano causado pelo vento forte acompanhado de chuva.

No interior, muitos aviários e residências também tiveram danos, segundo o levantamento que está sendo feito pela Administração Municipal.

Muitas árvores também acabaram caindo na região de Alto Bela Vista. O município está sem abastecimento de energia elétrica e sem contato por telefone. A Prefeitura de Alto Bela Vista está auxiliando os moradores e registrando os pontos mais atingidos pelo temporal.

Fonte: ederluiz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário