sábado, 13 de agosto de 2011

Repórter da Rural acompanha madrugada com novo assalto na 153



Quadrilha do Gol vermelho volta a agir. Foi na madrugada do sábado (13) contra ônibus de Criciúma




O repórter Marcos Feijó acompanhou durante toda a madrugada do sábado (13) forte movimentação policial na BR 153. Às 23.50 da sexta (12) o ônibus IIJ 1509/Criciúma foi cravejado a balas quado saida da SC 451 e entrava na BR 153, conhecido trevo para Taquara Verde. O coletivo, que fazia a viagem de Criciúma para o Paraguai, tinha três motoristas e trinta passageiros. Na entrada da BR elementos um Gol vermelho, que já acompanhava o ônibus pela SC, tentaram parar o ônibus com diversos tiros. O coletivo não parou e foi cravejado com no mínimo dez disparos no parabrisa e em toda a extensão da lataria no lado do motorista. O ônibus rodou cerca de um quilômetro até o posto fiscal do KM 10 da 153 onde foi pedido socorro. Neste momento foi verificado que dois passageiros haviam sido atingidos pelos disparos, mas sem gravidade.

PRF de Concórdia e Vargem Bonita, PM de toda a região incluindo o PPT e a inteligência de Concórdia e Polícia Civil da região foram acionados. Em uma barreira, próximo a Campina da Alegria, um automóvel Fiesta com placas de Concórdia não acatou ordem de parada e e fuga colidiu em caminhão. Três pessoas foram presas (uma teria sido atingida por disparo de armada de fogo da PM). Dentro deste carro tinha armemento e munição. Provavelmente caçadores sem envolvimento com a tentativa de assalto.


Há relatos que além do Gol vermelho também participaram da tentativa de abordagem ao ônibus de Criciúma pessoas que já estavam na pista e mais um Celta prata. O Gol vermelho estaria sem um retrovisor e com o parabrisa quebrado.

Fonte: Rádio Rural Por Marcos Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário