terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quatro menores infratores apreendidos em menos de três horas em Chapecó



Adolescentes autores de furto e tráfico de drogas foram apreendidos na tarde sábado (13) pela Polícia Militar de Chapecó. Com eles os policiais localizaram objetos furtados, dinheiro e crack. Todos com 17 anos foram encaminhados a delegacia para procedimentos cabíveis.

A primeira ocorrência policial envolvendo menores aconteceu às 13h10min, na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Maria Goretti, quando a PM recebeu informações da comunidade sobre um jovem correndo com uma bolsa feminina. Guarnição fez buscas e localizou o suspeito, um adolescente, que portava uma bolsa feminina que havia sido furtada há poucos instantes. A vitima foi localizada e acompanhou para registro na delegacia, onde o autor foi entregue e constatado se tratar de foragido do Centro Educacional Regional (CER).

A outra apreensão aconteceu às 14h39min, na Rua Servidão Caic, no bairro São Pedro. Um adolescente foi flagrado com 180 gramas de crack (renderia 180 pedras para venda) e R$ 180,00 em dinheiro.



Mais um flagrante envolvendo menores foi no bairro Líder, às 15h14min. Os menores infratores haviam arrombado a janela de uma residência localizada na Rua Cuba, e separado alguns equipamentos eletrônicos. Vizinhos acionaram a Polícia Militar que deteve os acusados e conduziu a delegacia, onde a vítima fez o registro da ocorrência.

Fonte: Comunicação Social 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário