quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Polícia Militar registra três ocorrências de tráfico em menos de 10 horas


Atualizada ás 18:06


81 pedras de crack e 200 gramas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar nesta terça-feira (09), em Chapecó. Os flagrantes de tráfico de drogas resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de dois adolescentes.


A primeira ocorrência foi registrada durante a manhã, na Rua Das Hortênsias, bairro Presidente Médici, quando os policiais do Pelotão de Motos abordaram um suspeito. Em revista pessoal no adolescente de 17 anos foram localizadas 26 pedras de crack. O menor infrator foi entregue ao órgão competente para procedimentos.

Outra apreensão de crack foi registrada no bairro Bom Pastor, às 16 horas, em operação de abordagens realizada pelos motociclistas da PM. Em busca pessoal em um homem de 24 anos os policiais encontram 55 pedras da droga. Diante do flagrante, o acusado foi conduzido à delegacia.

Á noite, a apreensão de droga aconteceu no bairro Palmital, em abordagem a dois suspeitos que se encontraram num posto de combustíveis. Os policiais militares abordaram um homem de 31 anos, que havia acabado de sair do banheiro, e um adolescente de 16 anos que o acompanhava.

Com o menor foi encontrada apenas a chave da motocicleta Yamaha Fazer 250 placa ISD-2556 de Três Passos (RS), que estava no local, e com o maior foi apreendida pequena quantidade de maconha.

Diante da atitude suspeita da dupla, a guarnição policial fez uma varredura no banheiro e acabou localizando mais 200 gramas da droga. Os dois foram detidos e entregues na delegacia junto com a droga e a motocicleta, que foi autuada administrativamente de acordo com Código de Trânsito Brasileiro em razão do responsável não portar os documentos de porte obrigatório.

Fonte:Comunicação Social 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário