terça-feira, 23 de agosto de 2011

Polícia Militar localiza foragidos com armas, munições e gado furtado


Polícia Militar localiza foragidos com armas, munições e gado furtado


Três homens acusados de furto de gado foram presos por guarnições da Polícia Militar no início desta madrugada (22), na SC-283, saída para o município de Seara. Entre os acusados estavam dois foragidos e com eles foram apreendidas armas, munições e o gado abatido.

Por volta da uma hora, uma guarnição em rondas de rotina abordou o veículo Chevete placas ICM-9842 de Chapecó, conduzido por um homem de 28 anos, com três passageiros. Em buscas no veículo e nos ocupantes os policiais localizaram com um dos passageiros um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, e com outro uma mochila contendo três facas grandes, uma corda e um gancho. Já no interior do veículo encontraram um bovino cortado em várias partes.

Diante do flagrante, os três passageiros relataram que o gado era furtado de uma propriedade localizada próximo a empresa Bugio. No local informado, a guarnição encontrou a carcaça do animal, e após contato com alguns moradores o proprietário do bovino foi localizado.

Ao averiguar o nome dos envolvidos, os militares constataram que dois deles estavam foragidos da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Todos foram conduzidos a delegacia.

Fonte: Comunicação Social 2º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário