segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Polícia Civil faz prisões em Chapecó



Dando continuidade as ações de repressão aos crimes de roubo e homicídios na cidade de Chapecó, da qual resultou inicialmente na apreensão do adolescente D. D. L. da S. de 17 anos (foragido do CIP e suspeito da prática de roubos) no dia 05 (sexta-feira), bem como na prisão em flagrante de Jeferson Pereira da Silva e Vanderlei da Rosa, ambos com 18 anos no dia 06 (sábado), foi iniciada a segunda fase das operações em combate da criminalidade.

No dia 10/06/2011 (quarta-feira) foi apreendido pela equipe de investigação da Polícia Civil de Chapecó o adolescente A. A. da S de 17 anos. Após investigações, A. A. da S. é apontado como suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos na região do bairro São Pedro, bem como em crimes de roubo ao comércio da cidade.


Já no dia 12 as equipes de investigação das delegacias da cidade deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão no bairro Efapi, ocasião em que foram detidos Dpuglas Fernando Roos de 19 anos e W. F. S. de 17 anos, os quais são suspeitos de envolvimento em dois homicídios e também em roubos ocorridos naquela região.
Diego de Moraes Querubim de 20 anos, outro suspeito de envolvimento nestes mesmos fatos, e que também possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor foi preso pela Brigada Militar na cidade de Trindade do Sul/RS após contato realizado pela autoridade policial desta cidade.

Ainda foi apreendido pela Polícia Militar de Chapecó, após contato realizado pela equipe de investigação da Polícia Civil, o adolescente F. A. de 17 anos, o qual possuía expedido em seu desfavor mandado de internação provisória, sendo que este, quando ouvido na Delegacia de Polícia, confessou a autoria de quatro homicídios. Além disso, F. A. ainda é suspeito dá prática de roubos ocorridos no centro da cidade.

Jeferson Pereira da Silva, Vanderlei da Rosa, Douglas Fernando Roos e Diego de Moraes Querubim atualmente se encontram a disposição da Justiça no Presídio Regional de Chapecó.


Os Adolescentes W. F. S., A. A. da S., F. A. e D. L. da S. atualmente se encontram a disposição da Justiça no CIP – Centro de Internamento Provisório.


As investigações em torno da identificação de mais autores de roubos em nossa cidade continuam.

Fonte: DIC Polícia Civil Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário