quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Menor infrator com 20 passagens policiais é mais uma vez flagrado com crack



CHAPECÓ - Um adolescente de 17 anos, com 20 passagens policiais, foi mais uma vez apreendido pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (17).


O infrator após fugir conduzindo um veículo Uno foi apreendido com pedras de crack e dinheiro, assim como no último sábado, quando também foi flagrado com 180 gramas de crack e R$ 180,00.



Por volta das 17h30min, uma guarnição estava em rondas na região do São Pedro, e ao tentar abordar o veículo Uno placas LZS-2371 de Chapecó o condutor fugiu em alta velocidade. Na fuga, cometeu várias infrações de trânsito e, ao não conseguir fazer uma curva, colidiu num muro. Nesse momento, um dos policiais foi em direção ao veículo, mas o condutor engatou a marcha ré e foi em direção ao soldado. Com o objetivo de defender o colega de trabalho, o outro PM fez disparos nos pneus do carro, e o condutor seguiu fugindo a pé.

Os policiais pediram reforço e logo o suspeito foi detido quando tentava se esconder numa residência. Com ele os policiais localizaram R$172,00 e 23 pedras de crack. O adolescente foi entregue na delegacia junto com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio de apreensão e autuado pelas infrações de trânsito cometidas pelo condutor.

(Soldado Erieles Pires Viríssimo – Comunicação Social 2º BPM :: Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário