quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jovem é assassinado com requintes de crueldade em Itá

Namorada da vítima conseguiu fugir do suposto assassino que foi preso no hospital da cidade




Um jovem de 18 anos foi assassinado com requintes de crueldade durante a noite de ontem, por volta das 21h, na área central de Itá. Odair Fabiano Camargo, estava namorando nos fundos da igreja matriz quando foi surpreendido por um homem. Ele a namorada de apenas 16 anos foram amordaçados e amarrados.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime, Fernando Arthur da Silva, vulgo Cobal, desferiu vários golpes de faca contra a vítima. A mulher conseguiu fugir e pedir socorro. Odair Fabiano Camargo também foi atingido por pedradas e teve a face desfigurada devido à violência empregada pelo assassino.

O soldado da Polícia Militar de Itá, Gilmar Zapalai, que atendeu a ocorrência ressalta que a adolescente de 16 anos conseguiu fugir sem as vestes. Ela estava somente usando uma calça quando se soltou das amarras e gritou por socorro. O suspeito foi preso no Hospital de Itá depois de solicitar ajuda alegando que havia fraturado o pé em casa.

A adolescente de 16 anos reconheceu o suposto autor do homicídio, que não fala os motivos do crime. Fernando Arthur da Silva já teria passagem pela polícia e foi liberado do presídio regional de Concórdia para passar um período em casa com a família.

Fonte: Rádio Aliança por Alex Pacheco
Foto: Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário