quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JOSIMAR AUTOMÓVEIS INFORMA: - Operação da PF apreende contrabando em Campos Novos

Mandado de busca e apreensão em oito estabelecimentos comerciais e residenciais


Nestes dias 08 e 09, a Polícia Federal esteve em Campos Novos, cumprindo mandados de busca e apreensão em residências e lojas do município. Segundo o delegado de Polícia Federal e responsável pela Operação, Paulo Palma, o trabalho foi o cumprimento de ordem judicial expedido pela Justiça Federal de Joaçaba.

O delegado ressaltou que a Operação objetivou apreensão de cigarros, munições, armas, CDs e DVDs piratas, além de mercadorias sem documentação ou comprovante da importação. Durante os dois dias, foram cumpridos oito mandatos, sendo quatro estabelecimentos comerciais e quatro residenciais. “Foram apreendidos cigarros, mídias contrabandeadas, como CD e DVD e produtos sem comprovação de origem lícita”, destacou Paulo Palma. Cerca de 20 polícias participaram da Operação.

Segundo o proprietário de um dos estabelecimentos, todos os materiais apreendidos em sua loja têm Nota Fiscal, porém, não tinha selo de importação. “Eu não sabia que os selos precisavam estar colados nas mercadorias. Procurei ser 100% certo, tudo o que eles estão levando tem Nota Fiscal”, explicou.

Fonte: Gisiane Agostini - Jornal O Celeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário