sábado, 20 de agosto de 2011

Josimar Automóveis Informa:- Bombeiros em ação

De sexta Feira (19)para sábado (20)Agosto 2011


Foram atendidas 22 ocorrências emergenciais, sendo: 01 incêndio em veiculo, 01 incêndio em residencia, 07 acidentes de trânsito com vítima, 01 atropelamento de pedestre, 02 queda de altura, 02 vistorias em árvores que estavam colocando em risco residencias, 02 distribuição de lona a estabelecimentos de ensino, 02 queda de árvore em via publica, 01 queda de árvore em residencia e 04 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.


Atendido as 12h58min, na rua Albino Sá Filho, Bairro Líder, PAMELA NATANI DE OLIVEIRA de 14 anos, vitima de atropelamento por motocicleta. Encontrava-se inconsciente e com hematoma na cabeça, suspeita de trauma de cranio. Efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.

Atendido as 16h22min, na rua Graciliano Ramos, Bairro Jardim América, Incêndio em garagem em madeira medindo aproximadamente 40 metros quadrados, de propriedade de ADELINO CASAGRANDE DE 61 ANOS, incêndio atingiu a garagem, uma moto biz e alguns moveis que estavam guardados no local, foram utilizados 500 litros de água para o combate e extinção das chamas.

Atendido as 01h11min, na rua Alfredo Vagner, Bairro Alvorada, incêndio em veículo Fiat Palio Placas BBW-1710 de Chapecó de propriedade de Ademir Certolli, o incêndio atingiu a parte do motor do veículo, sendo utilizados 200 litros de água para o combate e extinção das chamas.
Atendido as 03h59min, na Av. Fernando Machado, Centro, MARCIO AUGUSTO PIVA de 18 anos, vitima de acidente no transito, choque em poste. Encontrava-se preso nas ferragens do veiculo, consciente e orientado, apresentava suspeita de trauma de coluna. Efetuado o desencarceramento, após conduzido até o P.S do Hospital uniclinicas.

Fonte:Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário