terça-feira, 30 de agosto de 2011

JOSIMAR AUTOMÓVEIS INFORMA: - Ações da PM de Chapecó

De segunda Feira (29) Para Terça Feira (30) Agosto 2011


Hora: 09h03min
Local: Av Marechal Bormann, Bairro Centro
Fato: A Central de Emergência da Policia Militar recebeu informação de assalto contra estabelecimento comercial (Loja de Celular), Guarnição manteve contato na loja com M. Z. de 30 anos, este relatou que dois masculinos armados com uma arma de fogo(revólver) entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, sob forte ameaça, roubaram 30 (trinta)aparelhos de celulares de varias marcas, após se evadiram em uma moto de cor verde ou preta. Na parte da tarde os 02 (dois) assaltante foram presos, reconhecidos pelas vítimas e estão à disposição da Justiça.


Hora: 10h15min
Local: Rua São Pedro, Bairro Pinheirinho.
Fato: A Guarnição da Policia Militar em rondas preventivas abordou um menor de 17 anos, após buscas pessoal foi localizado com o menor 08 (oito) pedras de substância semelhante ao crack e R$ 131,00 em espécie, o menor foi apreendido e entregue na Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.


Hora: 10h34min
Local: Rua Nilo Peçanha, Bairro Bela Vista
Fato: A Central de Emergência da Policia Militar recebeu informação que condutor de veiculo havia colidido no meio fio e os ocupantes 04 (quatro) masculino teriam se evadido do local, Guarnições foram empenhadas nas buscas e na Rua Prudente de Morais, Bairro Alvorada, foram abordados os suspeitos com as características e identificados como sendo, D.R.P. 16 anos, Anderson Sidnei Rosa. 19 anos, C. B. S. 13 anos e O.J.F. 17 anos, após serem indagados, confessaram ter abandonado o veiculo VW/TL, placas LZS-7617 de Chapecó-sc, também confessaram ter furtado o referido veículo. Após buscas na Rua Correia Pinto, no Bairro Alvorada, na residência de RAFAEL STOLF 18 anos foi localizado 01 (um) aparelho notebook marca positivo que não soube informar a procedência.
Diante dos fatos os envolvidos, veiculo e o notebook foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Hora: 15h01min
Local: Rua Bahia, Bairro Santo Antonio
Fato: Guarnição da Policia Militar em rondas preventivas localizou a Motocicleta YAMAHA CRYPTON, placa IKW 8742 de Chapecó-SC, com registro de furto no DETRANNET, foi recolhida até a Delegacia de Policia onde está à disposição do proprietário, a moto estava com bastante avarias ( lataria, faróis, espelhos).



Hora: 16h03min
Local: Av Senador Atílio Fontana, Bairro Efapi
Fato: A Central de Emergência da Policia Militar recebeu informação de atropelamento de uma feminina sob a faixa de pedestres, Guarnição chegando no local constatou que a vitima estava em óbito, sendo identificada como sendo MARIA HAMABILI MAIER BERNARDI, 60 anos, o veículo envolvido trata-se de Motocicleta Honda Bros, placa MBZ-4735 de Chapecó-sc, conduzida por ELOIR SHONORBERGER, 35 anos, este com escoriações foi conduzido ao HRO, o IGP esteve no local para a perícia.


Hora: 16h10min
Local: Rua Guairaca, Bairro Passo dos Fortes
Fato: Guarnição da Policia Militar em buscas de suspeitos de ilícitos, abordou o veículo GM MONZA placas JNM -0751 de Chapecó-SC, condutor RICARDO RODRIGO BENTO, 34 anos, que foi autuado administrativamente por estar com o veículo não licenciado e tambem não possuía CNH, diante dos fatos o veículo foi removido ao Pátio de Apreensões, o condutor foi liberado no local da abordagem.


Hora: 17h35min
Local: Rua Caçador, Bairro Eldorado
Fato: A Central de Emergência da Policia Militar recebeu informação que WILLIAN RENAN LEAL SILVEIRA 23 anos, estava neste local, armado com arma de fogo, para dar cabo à vida do masculino que entregou 23kg de tóxicos que este masculino havia deixado em um quarto de sua residência. Quando a Guarnição do Policiamento Tático chegou ao local ele tentou se evadir, mas foi detido e conduzido à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.


Hora: Durante o Dia
Local: Bairros São Pedro, Palmital e Efapi
Fato: Foram lavrados ainda 04 Boletins de Ocorrências Policiais Militares nos locais das ocorrências, nos quais constam ameaça contra pessoa, agressão, entre outros a fim de melhorar o trabalho da Polícia Militar não havendo necessidade das vítimas deslocarem até a Delegacia para registro.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário