quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homem confessa ter abusado de menina em Concórdia


O homem de inicias F.da.S., acusado de estuprar uma menina de 12 no interior de Concórdia


confessou o crime durante entrevista ao departamento de jornalismo da Rádio Aliança. Ele foi preso nesta manhã, por volta das 10, durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Concórdia.

De acordo com o acusado, ele estava morando na casa da avó da menina há quatro meses. “Eu perdi a cabeça. Eu sei que foi uma coisa que não deveria ter feito”, contou. Segundo F.da.S., a menina teria sido abusada em somente uma oportunidade. Ele afirma que ela consentiu com a relação sexual e não foi nada sob ameaça.

“Eu estou arrependido. Eu acho que a gente não deveria fazer esse tipo de coisa”, reitera. Conforme o acusado, o abuso teria ocorrido no dia 19 de julho na casa da avó da menina.

Fonte: Rádio Aliança Por Alex Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário