segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dois homicídios em Abelardo Luz



Menor foi morto por colocar fogo em terreno que atingiu terras do vizinho

Por volta das 16horas de sábado(13) Rodrigo Gonçalves da Rosa de 16 anos e sua irmã Maristela da Rosa voltavam da igreja no Assentamento Treze de Novembro no interior de Abelardo Luz quando se depararam com o vizinho, Alfredo Batista dos Santos.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, Alfredo estaria revoltado e comentou com os dois que iria ensiná-los a fazer roça. Alfredo atirou em Rodrigo Gonçalves da Rosa que acabou morrendo.
Depois de cometer o crime, Alfredo deixou o local.
Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o crime teria sido motivado porque Rodrigo teria ateado fogo na capoeira de sua residência e esse se alastrou para a roçada da casa do senhor Alfredo.

Depois de matar o menor, Alfredo foi morto em sua residência


Por volta das 13 horas de domingo (14) a Polícia Civil recebeu informações de que Alfredo Batista dos Santos, autor do homicídio que vitimou o jovem Rodrigo estava morto nas proximidades de sua residência, no Assentamento Treze de Novembro.
Conforme informações, a morte foi motivada por vingança e os autores teriam saído de uma capoeira e teriam disparado contra Alfredo, com um tiro no braço esquerdo e um no tórax e ainda golpes de faca em seu abdômen.

Os crimes já estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Roberto Lorenzon

Nenhum comentário:

Postar um comentário