quinta-feira, 25 de agosto de 2011

DIC prende traficantes

Polícia Civil de Concórdia prende dois homens por tráfico de drogas. Com dupla detida na rodoviária foram apreendidos quase 40 gramas de entorpecentes



Divisão Investigação Criminal

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Concórdia prendeu na noite desta quarta-feira (24/08), por volta das 21h30, dois homens acusados por tráfico de drogas. Investigadores da DIC receberam a informação de que E. dos S. G. estava retornando, de ônibus, da cidade de Erechim/RS, trazendo consigo certa quantidade de droga, que teria sido comprada a pedido do adolescente L.F.W.P, este que estaria controlando a venda de drogas no Bairro Santa Rita.

Conforme o delegado Álvaro Weinert Opitz, E. dos S. G. desembarcou na rodoviária de Concórdia e foi ao encontro do adolescente. Neste momento a dupla foi abordada pelos Policiais Civis, sendo que, em revista pessoal, foram encontradas, em poder de E. dos S. G., 20,73g de "crack"; 7,27g de "hulk"; e 10,34g de "cocaína".

Diante disso, E. dos S. G. E. 31 anos, foi preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente L.F.W.P. 17 anos, foi detido pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário