terça-feira, 30 de agosto de 2011

DIC Chapecó Prende Assaltantes e Fecha Ponto de Tráfico



Na tarde desta terça-feira (30), a equipe da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC), com apoio da equipe de Investigação da 2ª DPCO de Chapecó, efetuou a prisão de dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas, roubos, e receptação.

A ação ocorreu no bairro Santa Maria, onde foram apreendidas 12 petecas de cocaína além de aparelhos e chip´s de celulares subtraídos de uma empresa de celulares na manhã de ontem.

O CASO

Na manhã do dia 29/08 uma quadrilha praticou um roubo em uma loja de celulares de onde foram subtraídos aparelhos celulares e chip’s. Após os indivíduos empreenderam fuga em uma motocicleta. Dois indivíduos adentraram no estabelecimento comercial, sendo que os demais integrantes da quadrilha deram apoio para a fuga. Desde o dia de ontem os objetos subtraídos foram revendidos a receptadores.

Após a ocorrência do assalto, as investigações evoluíram e levaram à prisão de quatro indivíduos na tarde de ontem. Durante o dia de hoje as diligências continuaram e a equipe chegou à localização de um ponto de tráfico gerenciado pelos indivíduos presos nesta data, sendo que além do envolvimento com o roubo citado, um deles é foragido do CER.

Durante a abordagem Eduardo Fortes Quaresma (18 anos) empreendeu fuga e foi detido nas proximidades do local. O outro indivíduo, Anderson Valdir Sichelero (21 anos) estava saindo do local para uma entrega de drogas (cocaína) e foi surpreendido com duas petecas da substância entorpecente. Na residência foram localizadas mais dez petecas além de aparelhos e chip’s de celulares oriundos do roubo ocorrido no dia de ontem.

Após os procedimentos, os indivíduos foram autuados em flagrante delito por Tráfico Ilícito de Entorpecentes e Receptação, sendo posteriormente conduzidos ao Presídio Regional de Chapecó onde vão aguardar julgamento pela Justiça da Comarca de Chapecó.

Com a prisão destes indivíduos, a Polícia Civil dá mais um duro golpe nas quadrilhas envolvidas em roubo na cidade de Chapecó e só foi possível mediante as denúncias realizadas pela comunidade chapecoense ao DISQUE-DENÚNCIA 181.


Fonte: DIC | CHAPECÓ - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário