quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De Quarta Feira (10)Para quinta Feira (11) Agosto 2011

Foram atendidas 15 ocorrências emergenciais, sendo: 03 acidentes de trânsito com vítima, 03 quedas em residência, 02 acidentes de trabalho, 01 incêndio em plantação de Erva-Mate, 01 vítima atacada por cachorro, 01 auxílio a outro órgão público e 04 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.

Atendido as 08h17min, no acesso Plínio Arlindo de Nês, Joel Luiz Dos Santos , 16 anos, vítima de acidente de trabalho, o mesmo teve o pé esquerdo esmagado no pára-choque de um caminhão. Encontrava-se consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura e laceração no pé esquerdo, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.
Atendido as 12h30min, no interior do município de Chapecó-SC DT Marechal Bormann, incêndio em plantação de Erva-mate. No local a propriedade rural medindo aproximadamente 500.000 m², sofreu danos em 25 % da área total. Foi realizado a extinção do incêndio utilizando água, batedores e um trator.
Atendido as 15h30min, na Avenida Fernando Machado centro da cidade, Januário Natalino Da Costa, 49 anos, vítima de atropelamento por veículo de passeio. Encontrava-se consciente e orientado, apresentava escoriações pelo corpo, edema na região da cabeça e dores lombares efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário