quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bombeiros em Ação

De terça Feira (30) Para quarta feira (31) Agosto 2011


Foram atendidas 15 ocorrências emergenciais, sendo: 03 acidentes de trânsito, 01 vitima de queda em residência, 01 vitima de atropelamento, 01 incêndio em residência, 05 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde e 04 auxílios diversos a comunidade.


Atendido as 14:40 horas, na rua Uruguai, bairro Santa Maria, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saíram feridos da moto, Rafael Mateus Giacomeli de 26 anos, e a menor Glaciandra Cardoso da Silva de 15 anos. Ambos sofreram escoriações leves pelo corpo, foram atendidos no local e conduzidos até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 15:20 horas, na rua Rio de Janeiro, esquina com 14 de Agosto, acidente de trânsito envolvendo moto e caminhão, onde saíram feridos da moto, Leonardo Villani de 18 anos, com ferimento na perna direita, e Anderson Bueno Costa de 19 anos, com fratura e ferimento na perna direita . Ambos forma atendidos no local, imobilizados e conduzidos até o PS do Hospital Regional.

RESIDÊNCIA DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NA VILA ESPERANÇA

Atendido as 06:39 horas, desta quarta feira (31) na rua B, Vila Esperança, bairro Efapi, incêndio em residência de construçõa mista (madeira e alvenaria), com cerca de 60 metros quadrados de área construída. O local foi totalmente destruído, juntamente com moveis e utensílios. Foram gastos cerca de 6 mil litros de água para efetuar a extinção das chamas e o rescaldo. Não houve vitimas e as causas ainda são desconhecidas. Residiam no local 7 pessoas, entre elas 5 crianças.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário