domingo, 28 de agosto de 2011

Bombeiros em Ação

Relatório das ocorrências atendidas pelos Bombeiros de Chapecó, das 07:00 horas do dia 27 até as 07:00 horas do dia 28/08/2011 .


Foram atendidas 16 ocorrências emergenciais, sendo: 05 acidentes de trânsito, 01 vitima de agressão por arma branca, 01 vitima de queda em via pública, , 01 vitima de queda em residencia, 05 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde e 03 auxílios diverso a comunidade.



Atendido as 08:10 horas, na rua Martinho Lutero, bairro Bela Vista, acidente de trânsito envolvendo automóvel e caminhão, onde sai ferido da moto, Luiz de Oliveira de 42 anos, com ferimentos na face e nos braços. Foi efetuado limpeza e curativo, imobilização preventiva e conduzido até o PS do Hospital Regional.



Atendido as 10:50 horas, na rua Jardim Europa, bairro Maria Gorete, Rafael da Luz de 20 anos, vitima de ferimento provocado por arma branca. O mesmo apresentava ferimento nas constas. Estava consciente e após atendimento foi conduzido até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 20:15 horas, na rua Nereu Ramos, no Centro, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferido da moto, Jairo Padilha dos Santos de 23 anos, com ferimento na cabeça. Após atendimento e imobilização preventiva foi conduzido até o PS do Hospital Regional



Atendido as 18:50 horas, na rua Irineu Bornhausen, bairro Palmital, acidente de de transito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferido da moto, Roselaine Gnoato de 34 anos, com ferimentos na face e nas pernas. Após atendimento e imobilização preventiva foi conduzida até o PS do Hospital Regional.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário