quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bombeiros em Ação

Foram atendidas 15 ocorrências emergenciais, sendo: 05 acidentes de trânsito, 01 vitima de queda em pratica de esportes, 01 incêndio em industria de reciclagem de resíduos inflamáveis, 5 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde e 03 auxílios diversos a comunidade.

Atendido as 07:55 horas, na rua Borges de Medeiros, bairro Passo dos Fortes, acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio. Foi atendido e conduzido até o PS do Hospital Regional, o condutor de um dos veículos, Joel Padias de 22 anos, com dores na região do tórax.


Atendido as 08:30 horas, na Getúlio Vargas, no Centro, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferida da moto, Karina de Oliveira da Silva de 22 anos, com ferimento na perna direita e dores abdominais. Após atendimento foi conduzida até o PS do Hospital Regional.


INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES

Atendido as 17:46 horas, na localidade de Linha São Roque, incêndio em empresa que efetuava a reciclagem de resíduos líquidos inflamáveis (solventes e tintas). Havia no local cerca de 05 mil litros em estoque. O local, de 180 metros quadrados de área construída foi destruído em cerca de 80%. Foram gastos cerca de 20 mil litros de água e espuma para efetuar a extinção e o rescaldo. Havia um barracão, ( fábrica de móveis) de cerca de 500 metros quadrados, ao lado, que certamente seria atingida pelas chamas, caso não houvesse a intervenção rápida das guarnições BMs. Saiu ferido, um funcionário da empresa, Eduardo Ferrarine de 18 anos, com queimaduras de 1° e 2º graus na face, pescoço e nos braços. Foi efetuado curativo de queimadura e conduzido até o PS do Hospital Regional. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: Bombeiros de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário