quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bombeiros em Ação

De terça Feira (23) Para Quarta Feira (24) Agosto 2011


Foram atendidas 12 ocorrências emergenciais, sendo: 03 acidente de trânsito, 03 auxílio a comunidade, 01 incêndio em residência. 01 queda, 02 caso clinico, 02 queda de nível.


As 09:43 horas, deslocado as equipes de combate a incêndio na Rua Zinéas, Bairro Efapi (lot Alta Floresta) onde uma residência mista, com aproximadamente 80 metros quadrados de área construída estava em chamas, a casa era de propriedade de Odolir Cecon, residia no local como inquilino o Sr Marcos Amaral e mais 02 pessoas, a casa foi totalmente consumida pelo fogo, foram gastos 8000 litros de água para a extinção e rescaldo das chamas. Não houve vítimas e as causas do incêndio estão sendo investigadas pela pericia técnica e por enquanto são desconhecidas.


Atendido as 10:53 horas, na Rua Irineu Bornhausen, Bairro Palmital, Sônia Prigolli de 38 anos, vitima de acidente de trânsito, a carona do veículo estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, sentia forte dor de cabeça e com edema por ter batido no para-brisas do automóvel. Efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, imobilização e conduzida até o PS do Hospital Regional.


Atendido as 16:17 horas, na Av. Nereu Ramos, Bairro Seminário, Silvana de Fátima Padia de 21 anos, vitima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto, a condutora de moto estava consciente e orientada, apresentava fratura de fêmur no membro inferior esquerdo, fratura de tíbia e fíbula e laceração no membro inferior direito. Efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, imobilização e deixado aos cuidados do Médico do SAMU.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário