domingo, 14 de agosto de 2011

Bombeiros em Ação

Foram atendidas 26 ocorrências emergenciais, sendo: 01 atividade preventiva, 01 simulado de acidente de trânsito e resgate veicular, 02 incêndios em vegetação rasteira,01 princípio de incêndio em veículo de passeio, 01 incêndio em veículo de passeio, 01 incêndio em mercado,06 acidentes de trânsito com vítima, 01 acidente de trabalho, 01 atropelamento de pedestre, 01 queda em prática esportiva, 03 quedas em residência, 02 quedas em via pública e 05 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.


DESTAQUES:


Atendido as 09h33min, no acesso a Guatambu, Jonas Batista de Mello , 22 anos, vítima de acidente de trabalho queda de nível de aproximadamente 7 metros de altura. Encontrava-se consciente e orientado, não apresentava ferimentos aparentes, sentia fortes dores na perna, tórax e braço do lado direito efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.

Atendido as 00h44min, na Rua Coronel Ernesto Bertaso no bairro Jardim América, incêndio em veículo de passeio Ford Escort com placas AAO 8026 Jardinópolis-SC, de propriedade de Ivair França. As chamas destruíram parcialmente o veículo tendo se concentrado principalmente no compartimento de passageiros. O veículo encontrava-se estacionado em via pública. Foram utilizados aproximadamente 250 litros de água para o combate e 10 litros de espuma anti-chamas para o rescaldo do incêndio. Não houve vítimas.



Atendido as 02h23min, na rua São Francisco do Sul no bairro Cristo Rei, incêndio em depósito anexo de materiais recicláveis , localizado na parte frontal de um mercado, propriedade de Ivanir Coroleski. As chamas danificaram as paredes do depósito e a estrutura de um portão de elevação. Foram utilizados aproximadamente 500 litros de água para o combate e o rescaldo do incêndio. Devido a rápida ação das guarnições, evitou-se o alastramento das chamas para o restante da edificação. Não houve vítimas.

Fonte e fotos Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário