sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bombeiros em ação

De quinta feira (4) de Agosto ( para) sexta feira (5) Agosto 2011


Foram atendidas 17 ocorrências emergenciais, sendo: 04 acidentes de trânsito com vítima, 02 vítimas de agressão por arma de fogo, 02 quedas em escola, 01 queda em via pública, 01 incêndio em veículo de passeio, 04 vistorias em árvores nativas e 03 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.


Atendido as 15h30min, na rua Marechal Floriano Peixoto, bairro São Pedro, Vilmar Ribeirar 29 anos, vítima com ferimento causado por arma de fogo. Encontrava-se consciente e orientado, apresentava perfuração no abdômen e nas costas por onde transfixou o projétil, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.

Atendido as 16h08min, no Loteamento Vento Minuano, Olmiro Fagundes Filho 39 anos, vítima com ferimento causado por arma de fogo. Encontrava-se inconsciente, apresentava perfuração no lado direito da cabeça, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.

Atendido as 22h46min, na rua Sonia Zani, bairro Boa Vista, incêndio em veículo de passeio, que encontrava-se completamente tomado pelas chamas. O carro houve perda total, para o combate e rescaldo foram utilizados aproximadamente 500 litros de água, não houve vítimas.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário