quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bombeiros em ação

Foram atendidas 20 ocorrências emergenciais, sendo: 05 casos clínicos, 06 acidentes no trânsito, 02 auxílios diversos a comunidade, 01 atropelamento, 01 acidente no trabalho, 02 quedas em escola, 01 queda em residência, 01 incêndio veicular e 01 busca e resgate.

As 09:51 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a BR 282, no Bairro Trevo, onde prestou atendimento a vítima de atropelamento por caminhão. A vítima, Izael Machado da Cruz de 11 anos, encontrava-se deitado na pista em decúbito dorsal, politraumatizado e sem sinais vitais. Realizado análise e procedimentos, o corpo ficou aos cuidados da PRF, PM e IML.

As 10:13 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Frei Bruno, no Bairro Engenho Braun, onde prestou atendimento a vítima de acidente no trabalho em construção civil, envolvendo queda de altura (aproximadamente 8 metros). A vítima, Paulo Fernando do Prado de 29 anos, encontrava-se deitado em decúbito dorsal, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava trauma de coluna cervical e toráxica. Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do H.R.O.

As 10:41 horas, duas equipe de busca e resgate e uma de socorro deslocaram-se até a Avenida Senador Atílio Fontana, no Bairro Engenho Braun, na Barragem do Engenho Braun, onde prestaram auxílio ao resgate de corpo de masculino, que encontrava-se boiando nas águas. O corpo da vítima, Ivo Drachamberg, fora retirado das águas e deixado aos cuidados do IGP.

As 22:54 horas, uma equipe de socorro deslocou-se até a Rua Minas Gerais, no Bairro Centro, onde prestou atendimento a vítima de queda da mesma altura em residência. A vítima, Pedro Fachinelli de 82 anos, encontrava-se deitado em decúbito ventral, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis; apresentava luxação na região do colo do fêmur esquerdo (perna/bacia). Realizado análise e procedimentos, a vítima foi conduzida ao P.S. do Hospital Unimed Chapecó.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário