terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bombeiros em ação

Foram atendidas 15 ocorrências emergenciais, sendo: 05 acidentes de trânsito com vítima, 03 quedas em residência, 02 acidentes de trabalho, 05 auxílios à pessoas com outros problemas de saúde.

DESTAQUES:

Atendido as 14h57min, na rua São Domingos, bairro Líder, Jurimar Luiz Zenatti 43 anos, vítima de acidente de trabalho (ferimento com serra circular). Encontrava-se consciente e orientado, apresentava ferimento lacerante e fratura exposta no dedo mínimo da mão direita, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.

Atendido as 15h02min, na rua Irineu Bornhausen no bairro Palmital, Leonardo Antônio Moretto 24 anos , vítima de acidente de trabalho (esmagamento de membro superior com cilindro industrial). Encontrava-se consciente e orientado, com o ante-braço e mão do lado esquerdo ainda presos na máquina, foi necessário a utilização de ferramentas hidráulicas de resgate para a liberação da vítima. Após o procedimento de resgate, a vítima apresentou fratura fechada por esmagamento no ante-braço e mão esquerda, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, após conduzido até o P.S do Hospital Regional.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário