domingo, 21 de agosto de 2011

Bombeiros em Ação - Residência destruída por incêndio no Alto Floresta

De sábado (20) Para Domingo (21) Agosto 2011

. Foram atendidas 17 ocorrências emergenciais, sendo: 05 casos clínicos, 02 acidente de trabalho, 04 acidente de trânsito, 03 auxílio a comunidade, 02 agressão, 01 incêndio em residência.

Atendido as 10:32 horas, na Rua Índio Conda, Bairro Presidente Médici, José Justino da Silva, de 41 anos, vítima de queda de carroceria de caminhão, (parado), o mesmo estava consciente, orientado, sinais estáveis, sentia dor antebraço direito. Efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, imobilização e conduzido até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 20:17 horas, na Rua Uru, Bairro Efapi, Jocieli dos Santos, de 25 anos, vítima de agressão por arma branca, a mesma apresentava ferimento cortante na mão direita, efetuados procedimentos Pré-Hospitalares, e curativos, conduzida até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 23:53 horas, na Rua Zinéas, Bairro Efapi (lot Alta Floresta) a um incêndio em residência de madeira, com aproximadamente 50 metros quadrados de área construída, residiam no local 02 adultos e uma criança, a casa foi totalmente consumida pelo fogo, foram gastos 8000 litros de água para a extinção e rescaldo das chamas. Não houve vítimas e segundo relatos de testemunhas e da moradora, Zoleide Gonçalves, o incendio pode ter sido criminoso. (efetuado pelo seu companheiro após discussão).

O menino que residia na casa estava inconsolado e pedia por seus brinquedos que estavam em seu quarto, a Guarnição que atuou na ocorrência comovida prometeu entregar brinquedos novos na terça-feira sendo solicitado aos familiares que procurem o Corpo de Bombeiros na terça com o garotinho para receber em mãos alguns Brinquedos que serão arrecadados.


Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário