sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bombeiros em Ação de Quinta Feira (18) Para Sexta Feira (19) Agosto 2011

Foram atendidas 20 ocorrências emergenciais, sendo: 06 acidentes de trânsito, 01 vitima de ferimento provocado por arma branca, 06 atendimentos a pessoas com outros problema de saúde e 07 auxílios diversos a comunidade.


Atendido as 07:00 horas, na rua Delfin Moreira, bairro Bela Vista, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferida da moto, Cleia Fereira Prestes de 38 anos, com escoriações leves pelo corpo e com dores na região abdominal. Após atendimento e imobilização preventiva foi conduzida até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 10:45 horas, na avenida Fernando Machado, Centro, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferido da moto, Daniel Lemes da Rosa de 23 anos, com escoriações pelo corpo. Após atendimento foi conduzido até o PS do Hospital Regional.


Atendido as 13:40 horas, na rua Guairaca, bairro Passo dos Fortes, acidente de trânsito envolvendo automóvel e moto, onde saiu ferido da moto, Wilson Eduardo Zamboni de 17 anos, com ferimento na perna esquerda. Foi atendido e conduzido até o PS do Hospital Regional.

Atendido as 03:25 horas, na rua Marechal Deodoro, bairro São Pedro, Mauricio Miranda Fortes de 17 anos, vitima de ferimento provocado por arma branca. O mesmo apresentava ferimento no tórax. Foi efetuado limpeza e curativo e conduzido até o PS do Hospital Regional.

Fonte: Bombeiros Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário