domingo, 28 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado ((27) Para Domingo (28( Agosto 2011

Hora: 05h20min
Local: Rua Dionísio Cerqueira Bairro: Efapi
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de veículo suspeito na via pública. No local a Guarnição a bordou o veiculo Fiat/Brava, placa MEP-6190 de Chapecó/SC, conduzido por A S, 46 anos, e caronas D DA SILVA, 20 anos, J S , 20 anos e V O DA S 32 anos, apos buscas no interior do veiculo foram encontradas 06 (seis) pedras de substância semelhante à crack e um facão marca Incolma, cabo de plástico com 65 cm de lamina, ninguém assumiu a posse da droga, sendo assim Lavrado Termo Circunstanciado para todos os ocupantes, o veículo foi removido ao pátio de recolhimento, o condutor foi autuado administrativamente por dirigir sem CNH, posterior todos foram liberados no local da abordagem.

Hora: 09h09min
Local: Rua Marechal Floriano Peixoto Bairro: São Pedro.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de Ocorrência, onde condutor de veiculo VW/Gol, havia colidido contra portão e muro de uma residência e posterior se evadiu do local, Guarnição durante rondas localizou o veiculo VW Gol placas CZM-2049 de Chapecó/SC, conduzido por L E M DE O, 15 anos, que foi autuado administrativamente por dirigir sem CNH e utilizar veiculo para fazer manobras perigosas, para o proprietário do veiculo, P T B AT, 21 anos foi lavrado Termo Circunstanciado, por entregar veiculo para pessoa não habilitada, posterior os envolvidos o veículo foram liberados no local da Ocorrência.


Hora: 16h11min
Local: Rua Gerônimo Coelho Bairro: Bela Vista.
Fato: A Policia Militar durante rondas realizou a abordagem de duas motocicletas: **Moto YAMAHA/YBR, placa MGK-7163 de Chapeco-SC, condutor R i, 18 anos, foi autuado administrativamente por dirigir sem CNH, a motocicleta foi liberado para pessoa habilitada.
**Moto Honda CG 150, placa MET-3463 de Chapecó-SC, condutor H L, 18 anos autuado administrativamente por dirigir sem CNH e conduzir o veículo com a cor ou característica alterada, tambem foi recolhido o CRLV da motocicleta, a moto foi liberada no local para pessoa habilitada, os envolvidos foram liberados no local da ocorrência.

Hora: 16h14min
Local: Av Getulio Vargas Bairro: Centro
Fato: A Policia Militar realizou operação de transito com o intuito de abordagem de veículos e pessoas com restrição de liberdade. No decorrer da operação foi realizada a abordagem de aproximadamente 53 veículos, foram vistoriado, 06 autuações diversas.


Hora: 16h43min
Local: Rua Saudades Bairro: Cristo Rei.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato e ameaças. No local dos fatos foi Lavrado Termo Circunstanciado em desfavor de: C S, 34 anos que apresentava lesões nas costas corte superficial e hematomas, L S, 45 anos, J F B, 18 anos apresentava arranhões no peito, na face e pescoço e EM B, 26 anos, apresentava escoriações nas mãos, no local foi apreendido 01 (um) chicote artesanal, cabo de madeira e espia de aço, os envolvidos foram liberados no local da ocorrência.


Hora: 19h4min
Local: Rua Regente Feijó Bairro: São Cristóvão.
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu a Delegacia de Policia M de Paula, 67 anos por ter ameaçado de morte sua amasia V. S. S de 68 anos.

Hora: 19h45min
Local: Rua Teodolino Ferreira Guimarães Bairro: São Pedro.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça contra feminina, no local manteve contatado com L. N. 34 anos, relatou que o amasio estava embriagado e armado com uma faca e efetuando ameaças colocando a faca em seu pescoço, informou ainda que havia lhe agredido com um soco na boca, a feminina não apresentava lesões. Diante dos fatos a Guarnição efetuou a detenção de J M F, 40 anos que foi conduzido à Delegacia para os procedimentos.


Hora: 20h30min
Local: Coronel Freitas Bairro: Cidade
Fato: A Policia Militar deslocou em apoio as Guarnições daquele Município para atendimento de Ocorrência de troca de tiro (arma de fogo) entre duas famílias, onde foram alvejados E. L., 17 anos, Adelir de Lima, 27 anos e Ademir de Lima, 29 anos, que foram conduzidos ao HRO pelos Bombeiros, após buscas as Guarnições localizaram os envolvidos, que foram identificados como sendo Laerte Strais, 24 anos, este assumiu a autoria dos disparos, Cleidimar Machado Escobar, 25 anos e Wilson Saner Martins, 18 anos, as armas utilizadas não foram localizadas, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Coronel Freitas.



Hora: 22h06min
Local: Av Getulio Vargas Bairro: Centro
Fato: A Policia Militar realizou operação no intuito de coibir perturbação por som alto em veículos, Guarnição efetuou abordagem de VW/ GOL placas JNW- 0111 de Ita-SC, que foi autuado administrativamente por não portar documento de porte obrigatório, o veiculo GM/ Chevette Marajó, placas AEG-0740 de Dois Vizinho-PR, por conduzir o veículo sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente ou inoperante, posterior foram liberado no local da abordagem. Foi realizada a abordagem de aproximadamente 20 pessoas, algumas com passagem pela polícia mas nenhuma com mandado de prisão pendente.



Hora: 23h06min
Local: Av Plinio Arlindo De Nes Bairro: Acesso.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem de motocicleta sem placa, conduzida por Charles dos Santos, 18 anos, este foi autuado administrativamente por veiculo não registrado e por conduzir veiculo sem possuir CNH, a motocicleta foi removida ao Pátio de apreensões e o condutor liberado no local da Ocorrência.


Hora: 00h08min
Local: Rua Faxinal Dos Guedes Bairro: Cristo Rei
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem de dois veículos:
** GM/Chevete, placas LZZ-2806 Chapeco-SC, conduzido por Sidinei Koproski, 40 anos, que foi autuado administrativamente por Utilizar-se de veículo para, em via pública demonstrar ou exibir manobra perigosa;
** GM/Classic placas NJM-5385 de Campo Novo do Parecis-MT, conduzido por Adelar Francisco Polaquini, 38 anos, que foi autuado administrativamente por utilizar-se de veículo para, em via pública demonstrar ou exibir manobra perigosa.
Após a lavratura dos autos de infrações os veículos foram removidos ao pátio de apreensões, os condutores liberados no local da Ocorrência.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário