sábado, 27 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sexta Feira (26) Para sábado (27) Agosto 2011


Hora: 09h08min
Local: Rua Equador Bairro: Líder.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de veículo abandonado na via pública. No local dos fatos foi localizado o veiculo GM Kadet placas IDS 0409 Chapecó-SC. Veiculo com registro de furto cadastrado junto ao sistema na data de 26/08/2011. Após ocorrer a recuperação do veiculo a vitima foi acionada e deslocou ao órgão competente para reaver o veiculo.

Hora: 09h40min
Local: Rua Marechal Candido Rondon Bairro: São Pedro.
Fato: A Policia Militar durante rondas realizou a abordagem do masculino DOUGLAS AMARAL DA CRUZ, 20 anos. Durante buscas pessoal foi encontrado com o mesmo 52 gramas de maconha, mais uma bucha de maconha que estava no interior de seu tênis, uma pedra de Crack, em um dos bolsos da calça e mais duas facas de serrinha. Após a droga e o detido foram encaminhados ao órgão competente para procedimentos.

Hora: 14h44min
Local: Rua Do Comercio Bairro: Alto Da Serra.
Fato: A Policia Militar durante rondas realizou a abordagem de três motocicletas: **Moto YAMAHA/YBR, placa MIK-5174 de Chapeco-SC, condutor 18 anos, foi autuado administrativamente por estar sem a placa de identificação. Após a abordagem foi verificado que a placa estava lacrada e escondida na carenagem lateral. Em seguida a moto foi removida ao pátio de apreensões.
**Moto Honda CG, placa MBM-9409 Chapecó-SC. Condutor 21 anos. Notificado por estar com o documento de licenciamento vencido. Após a lavratura de autos de infrações a moto foi removida ao pátio de apreensões.
**Moto HONDA BROS, placas MCQ-1026 de Chapeco-SC, condutor 49 anos, autuado administrativamente por (não portar a CNH). Após a lavratura dos autos de infrações o veiculo liberado a pessoa habilitada.

Hora: 17h57min
Local: Rua Paulo Marques Bairro: Centro.
Fato: A Policia Militar foi acionada por populares informando a detenção de pessoa praticando furto de fiação de cobre. No local dos fatos foi constatado que ALEXANDRE FORTES, 34 anos, foi detido por populares, funcionário de Empresa privada de vigilância e pela vitima E. R. DA C., 32 anos, proprietário do prédio em construção. ALEXANDRE foi detido pois estava furtando cabos de cobre no interior da obra. No momento da detenção de ALEXANDRE, o mesmo estava de posse de um alicate, uma serra e aproximadamente 18 metros de fios de cobre. O detido e os objetos foram encaminhados ao órgão competente para procedimentos.

Hora: 18h04min
Local: Rua Ipumirin Bairro: Cristo Rey.
Fato: A Policia Militar em rondas procedeu a abordagem da Motocicleta Honda CG Titan placa INP-3543 Chapecó-SC. Motocicleta conduzida por ADOLESCENTE de 15 anos, autuado administrativamente por conduzir veiculo sem possuir cnh e por conduzir veiculo não licenciado. Após a lavratura dos autos de infrações a moto foi removida ao pátio apreensões.

Hora: 19h16min
Local: Rua São Pedro Bairro: Jardin América.
Fato: A Policia Militar em rondas procedeu a abordagem da motocicleta HONDA CG 125 CARGO placa ILG-4688 Chapecó-SC. Conduzida por R A G, 19 anos, o qual foi autuado administrativamente, por conduzir veiculo sem possuir CNH, veiculo sem equipamentos obrigatórios. Após a lavratura dos autos de infrações a moto foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 19h34min
Local: Rua São Benedito Bairro: São Pedro.
Por volta das 19:30 de sexta Feira na Rua São Benedito no Bairro São Pedro a Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de transito classificado como: Choque em residência, envolvendo o veiculo GM D10 placas LXM-8287 Chapecó-SC. Conduzido por Avelino Gomez Lemes, 52 anos, o qual colidiu na residência de numero 400.
As vítimas que estavam S. de A. P. A. 46 anos e R. de O. 27 anos foram atingidos pelos destroços da residência.
Foi realizado teste do bafômetro no condutor do veiculo, resultando em 0.97 mg/l, por litro de ar expelido pelo pulmões, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Policia para procedimentos.
Foi lavrada prisão em flagrante por embriaguez no volante.
Também foi autuado administrativamente por conduzir veiculo sob influencia de álcool.

Hora: 19h55min
Local: Rua Martinho Lutero Bairro: São Cristóvão.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem na via publica, do masculino VERDECI MOURA DA SILVA, 40 anos, contra ele havia mandado judicial de prisão. Após ocorrer a detenção foi encaminhado e entregue na PACH, para procedimentos.

Hora: 20h14min
Local: Rua Senador Atílio Fontana Bairro: Efapi.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem da motocicleta HONDA CG 125 placa MCN-5059 Chapeco-SC. Condutor de 22 anos, o qual foi autuado administrativamente por conduzir veiculo sem possuir CNH. Após a lavratura de autos de infração a moto foi removida ao pátio de apreensões. O caroneiro, R C, 26 anos, resistiu a busca pessoal e, apos ser usada a forca necessária para dete-lô, foi encontrado com ele pequena quantidade de substância semelhante a maconha. Foi detido e conduzido ao órgão competente para procedimentos por resistência e porte de droga.

Hora: 22h07min
Local: Rua João Martins Bairro: São Cristóvão.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem do veiculo FIAT 147 placas MAE-1400 Chapecó-SC. Condutor de 22 anos. Foi autuado administrativamente por estar com o documento de licenciamento vencido. Após a lavratura dos autos de infrações o veiculo foi removido ao pátio de apreensões.

Hora: 23h12min
Local: Cidade de Chapecó Bairro: Em vários locais.
Fato: A Policia Militar realizou operação com o intuito de abordagem de veículos e pessoas com restrição de liberdade. No decorrer da operação foi realizado a abordagem de aproximadamente 80 pessoas em bares e em torno de 30 veículos, foram vistoriado, sendo 04 veículos removidos ao pátio, 01 CRLV recolhido, alem de 16 autuações. Uma pessoa foi conduzida a DP.

Hora: 01h12min
Local: Rua Uruguai Bairro: Centro.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem do veiculo GM CHEVETTE placas LZI-1795 Chapecó-SC. Condutor de 18 anos.. Após ocorrer a abordagem foi autuado por dirigir veiculo sem possuir CNH e por estar com o documento de licenciamento vencido. Posterior a lavratura dos autos de infrações o veiculo foi removido ao pátio de apreensões.

Hora: 01h55min
Local: Rua Fernando Machado Bairro: Líder.
Fato: A Policia Militar em rondas quando deparou-se com motocicleta em atitude suspeita, na tentativa de abordagem a mesma empreendeu fuga, retornando e sendo abordada na Rua Fernando Machado na esquina com Rua Xanxerê. Trata-se de Motocicleta Honda CG/125, placa LWS-2122 Nova Itaberaba-SC. Conduzida por Izaqueu Vargas Vieira, 18 anos. Durante consulta de dados verificou-se a restrição de liberdade mandado de Busca e Apreensão em desfavor de IZAQUEU, que em seguida foi encaminhado e entregue no CIP, para providencias. A Motocicleta foi notificada por seu condutor não ser habilitado e por estar com o documento de licenciamento vencido. Após a lavratura dos autos de infrações a moto foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 01h59min
Local: Rua Para Bairro: Maria Goretti.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de briga envolvendo família. No local dos fatos foi realizado contato com E. A. DOS S. F. B., 42 anos, que apresentava lesão no braço direito e, J. P. DOS S., 19 anos, que estava com lesão na região lombar. Segundo elas, foram agredidas pelo ANDRE BERTAZI, 24 anos, filho da primeira e marido da segunda. O detido ANDRE, e as vitimas foram conduzidos ao órgão competente para procedimentos.


Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário