quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De quarta Feira (24) Para Quinta Feira (25) Agosto 2011


Hora: 07h 23 min
Rua Emílio Zandavali
Local: Bairro Santa Maria
Fato: A Polícia Militar foi informada do furto de um veículo, Fiat fiorino placas LZZ 1604 de Paial-sc. No entanto este veículo já tinha sido localizado abandonado nas margens da SC 283 pela guarnição PM em momento anterior ao registro. Na saída para sede Trentin. E, já havia sido entregue na 2ª DP. Conforme relato anterior, tal veículo fora empregado na tentativa de furto de um cofre em empresa da cidade.

Hora: 10h27min
Local: Rua Amadeu Maggioni
Bairro Passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade sobre localização de veículo abandonado e no local constataram tratar-se de Ford Versailles placas LZM919 de Chapecó SC. Com registro de furto. O veículo foi entregue na 2ª DP.



Hora: 10h28min
Local: Rua São Francisco
Bairro Presidente Médici
Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade que um masculino estava tentando arrombar uma residência, quando a guarnição chegou ao local foi informada que o masculino estava no interior do veículo da solicitante tentando furto. A guarnição fez a abordagem e prendeu o autor que restou entregue em flagrante à Polícia Civil.

Hora: 11h47min
Local: Rua Fernando Machado
Bairro Universitário
Fato: A guarnição em rondas localizou um veículo abandonado.E no local constatou tratar-se de moto biz placas MFW 9530. Com registro de furto. o veículo foi entregue na 2ª DP para procedimentos.


Hora: 14h59min
Local Bairro Belo Vista.
Fato: operação policial
No local acima a Guarnição PM abordou uma motocicleta cg 125 placa LZQ4344-de Chapecó conduzida adolescente de 15 anos e como carona outro adolescente de 17 anos, ao consultar no sistema verificou que a moto tinha registro de furto. A Guarnição apreendeu a motocicleta ao pátio e os menores foram conduzidos a 2ªDP para procedimentos.


Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário