terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Segunda Feira (22) Para terça Feira (23) Agosto 2011

Hora: 06:44h
Local: Rua São João Batista Bairro São Pedro
Fato: Uma guarnição da Polícia Militar, com apoio de informações oriundas da comunidade, localizou e entregou na Delegacia o veículo VW GOL placas CIL6306 de Chapecó, veiculo havia sido furtado, estava sem as rodas traseiras, estepe, ferramentas e bateria.


Hora: 10:41h
Local: Rua São Pedro Bairro Presidente Médici
Fato: A Polícia Militar recebeu informação de que em um Mercado localizado na Rua São Pedro no Bairro Presidente Médici, teria ocorrido um roubo.
Segundo a vítima dois homens , um deles portando arma de fogo, chegaram no local e anunciaram o assalto, levando bebidas destiladas e aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro.
Guarnição em rondas próximo ao CTG Tangara a vistou 2 motocicletas que fechavam com a descrição dos suspeitos do assalto, recebida através de informações.

Foi abordado uma das motocicletas , uma Yamaha/Factor, estava na carona do moto-taxista , Jeferson Nunes de Campos de 19 anos, autor do roubo, e com ele foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 32, capacidade para 6 cartuchos, com 2 munições intactas no tambor, 2 litros de bebidas destiladas e R$ 60,00 em dinheiro.
O mesmo foi reconhecido como autor do roubo ao mercado e então conduzido juntamente com o moto táxi (testemunha) até o 2ºDP para procedimentos.O outro fugiu e ainda não foi localizado.


Hora: 12:23hh
Local: Rua Antonio Carlos Scheffer Sobr Distrito Marechal Bormann
Fato: Localizado abandonado em meio ao matagal veiculo GM/Chevette, placas MAD9686, de Chapecó, o qual havia registro de furto. O veiculo foi conduzido ate o 2ºDP onde foi feita a entrega do veiculo.


Hora: 12:26 h
Local: Linha São Roque
Fato: No local a GU localizou um veiculo VW/GOL, placas LWR7342, de Chapecó o qual constava registro de furto. O veiculo foi conduzido a delegacia, onde foi entregue.



Hora: 14:13 h
Local: Rua Osvaldo Aranha Bairro Presidente Médici
Fato: Após ter sido arrombada sua residência a vitima acionou a PM que chegou até o local. A vitima informou ter avistado o agente quando este se evadia, repassando as características físicas do mesmo.
Apos rondas a guarnição abordou no bairro São Pedro MAURI ROSA de 30 anos, que estava com uma mochila e dentro tinha uma calca jeans da mesma marca que havia sido furtada, foi conduzido o mesmo ate a residência onde foi feito contato com a vitima que reconheceu a calça como sendo de seu filho, o detido foi conduzido a 2ªDelegacia de Polícia Civil .


Hora: 18:29h
Local: Rua São Benedito Bairro São Pedro
Fato: Durante rondas a guarnição abordou adolescente de 16 anos , ao ser consultado o nome junto ao sistema foi constato que contra o mesmo havia mandado de apreensão e condução ao CIP.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário