domingo, 21 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De sábado (20) para Domingo (21) Agosto 2011


Hora: 09h37min
Local: Rua Israel Bairro: Santa Maria.
Fato: A Policia Militar em rondas procedeu a abordagem do masculino ROBERTO CARLOS DA ROSA 19 anos, o qual estava com uma moto CG 125 de cor preta, moto de trilha, sem placa, não sendo possível a identificação do chassi. Após ter ocorrido a abordagem e ter sido constatado a falta de documentação e nota fiscal para comprovação da origem do veiculo. Em seguida a motocicleta foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 11h17min
Local: Rua Lions Club Bairro: Seminário.
Fato: A Policia Militar em rondas procedeu a abordagem da motocicleta Suzuki YES 125 placa MGQ-8516 Chapeco-SC. Conduzida por Fabio Feliciano dos Santos, 30 anos, o mesmo foi notificado por conduzir veiculo sem possuir PERMISSAO ou CNH, e por estar com o lacre da placa violado. Após a lavratura de autuações administrativas a moto foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 14h36min
Local: Rua Irineu Bornhausen Bairro: Palmital.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem do veiculo Ford Escort placas IDC-3223 Chapeco-SC. Conduzido por Claudemir Saldanha, 42 anos, o qual foi autuado administrativamente por estar com o documento de licenciamento vencido. Após a expedição do autos de infrações o veiculo foi removido ao pátio de apreensões.

Hora: 15h33min
Local: Rua Tiete Bairro: Universitário.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem da motocicleta Yamaha Factor 125 placa MJA-4569 Chapeco-SC. Conduzida por Renato Franco de Lima, 22 anos, este foi autuado por conduzir veiculo sem possuir CNH. Após a lavratura dos autos de infrações a motocicleta foi removida ao pátio de apreensões.

Hora: 16h42min
Local: Rua Marechal Deodoro Bairro: Bom Pastor.
Fato: A Policia Militar em rondas quando deparou-se com moto em atitudes suspeita na via publica, quando da tentativa de abordagem o condutor e o carona abandonaram a moto e evadiram-se a pé entre as residência. Após buscas foi localizado e identificado. MOTONETA HONDA BIZ placa MHS-2710 Chapecó-SC. Conduzida por dois ADOLESCENTES de 15 anos, e como carona ADOLESCENTE de 16 anos. Após serem abordados os dois ADOLESCENTES, alegaram que o proprietário da moto havia feito troca da mesma por DUAS pedras de crack. Em seguida foi localizado o proprietário da moto EDSON DEOLINDO MACHADO DE MOURA 30 anos. Após ser indagado sobre a situação em que a moto foi abordada este confirmou a informação, e aparentava sinais evidentes de estar sob efeito de drogas. Diante dos fatos foi autuado administrativamente, por não ser habilitado e por entregar a moto a pessoa não habilitada e por não portar documentos de porte obrigatório. Foi lavrado TC, contra o Edson, por permitir a posse de veiculo automotor a pessoa que não possua CNH. Posterior a lavratura dos autos de infrações a moto foi recolhida ao pátio de apreensões.

Hora: 18h43min
Local: Linha Baronesa da Limeira Bairro: Interior.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de rixa em bar na Linha Baronesa da Limeira no Bar foi realizado contato coma a vitima e proprietário do Bar N. W. 52 anos, o qual relatou que três elementos promoveram quebra quebra no bar, e que tambem lhe agrediram, que dois deles estariam de posse de facas e outro de uma arma de fogo tipo revolver. Após o cometimento das agressões e danos os agentes se evadiram antes da chegada da PM. A vitima informou a localização da residência dos agentes sendo deslocado na residência, quando da chegada o agente de nome JOSE RIBEIRO DE ALMEIDA 50 anos, saiu fora da residência e passou a desacatar a guarnição, em seguida outro acusado DENILSON FRANCA DE ALMEIDA 21 anos. Posterior as guarnições deram voz de prisão, quando houve resistência, sendo necessário o uso da forca para detenção dos envolvidos. Os detidos foram reconhecidos pela vitimas e após encaminhados ao órgão competente para procedimentos.

Hora: 19h48min
Local: Rua Jacutinga Bairro: Efapi.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de briga de casal envolvendo J S 26 anos, que apresentava lesões e foi socorrida pelo ASU-BM ao PS do HRO, segundo a vitima ela teria sido agredida por seu marido J DA S PARAGUAIO 30 anos, que foi detido nas proximidades armado com um facão tramontina, com 35 cm lâmina, com manchas de sangue que havia sido utilizado na agressão. Após a detenção e a apreensão da arma utilizada na agressão o masculino JUARES, foi encaminhado ao órgão competente para procedimentos.

Hora: 22h57min
Local: Linha Vitório Rosa Bairro: Interior.
Fato: A Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de agressão contra pessoa. No local a guarnição realizou contato com a solicitante N. DE O. 30 anos, disse que seu filho havia sido vitima de agressão e que estaria desacordado, foi deslocado no local informado encontrado a vitima adolescente de 17 anos, estava com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. A mãe da vitima indicou os possíveis agressores que estavam nas proximidades, sendo efetuado a abordagem de dois ADOLESCENTES de 17 anos e ADRIANO ESCOBAR 19 anos. Os envolvidos foram encaminhados ao órgão competente para procedimentos. A vitima foi encaminhado ao PS do HRO pelo SAMU.

Hora: 23h35min
Local: Rua Marechal Deodoro Bairro: São Pedro.
Fato: A Policia Militar em rondas realizou a abordagem da motocicleta MOTO HONDA FAN placa MFJ-8633 Balneário Camboriu-SC. Conduzida por DIEGO ZENI 26 anos. Foi autuado administrativamente por conduzir veiculo sem possuir CNH ou PERMISSÂO, e por estar com o documento de licenciamento vencido. Após a lavratura dos autos de infrações a moto foi removida ao pátio de apreensões.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário