sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Quinta Feira (18) para sexta feira (19) Agosto 2011


Hora: 09h02min
Local: Bairro Presidente Médici
Fato: A Polícia Militar localizou abandonada em via publica moto CG 125 HONDA TITAN placa LYC4755 de Chapecó-SC a qual havia sido furtada. E foi entregue na 2ªDP.

Hora: 10h59min
Local: Rua Clevelândia-Bairro São Pedro
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica adolescente de 14 anos, com o qual foi encontrada pequena quantidade de produto semelhante à maconha e R$ 80,00 (oitenta reais), logo após foi conduzido e entregue na 2ªDP para os procedimentos.



Hora: 13h41min
Local: Rua John kenedy – Bairro vila real.
Fato: A Guarnição em rondas se deparou com ocorrência de vias de fato e agressão em via pública à vítima - um idoso de 62 anos de idade que estava sendo agredido pelo seu genro de 43 anos, o idoso foi conduzido ao HRO e o seu genro o agressor a 2ªDP para os procedimentos cabíveis.

Hora: 17h09min
Local: Rua Araras-Bairro Efapi
Fato: A Polícia Militar deteve dois (02) indivíduos, um com 19 anos e o outro com 21 anos de idade por furto em residência. Ao chegar à residência da vítima a guarnição avistou os dois agentes transitando em via pública, portando um DVD às mãos. Em face disso a Guarnição procedeu a abordagem e constatou que o masculino de 21 anos era filho da própria vítima. Logo após a abordagem a guarnição fez a detenção e os conduziu a 2ªDP para as providências.

Hora: 22h47min
Local: Rua João Goulart-– Bairro Esplanada
Fato: A Polícia Militar atendeu acidente de trânsito onde o condutor de um Fiat une colidiu em uma corsa que estava estacionada, logo após a colisão o condutor do Fiat Uno tentou evadir-se do local do acidente, mas foi seguido pelo proprietário do Corsa e logo após algumas quadras acabou caindo num “atoleiro” e abordado pela Guarnição PM restou constatada ocorrência de embriaguez ao volante, eis que mediante o teste do bafômetro aferiu-se 1,1 mg/l (um vírgula um miligrama de álcool por litro de ar expelido pelo pulmão). Logo após foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a 2ª DP para os procedimentos.
O Fiat uno foi notificado e recolhido ao pátio de apreensões.


Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário