quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Quarta feira (17) para Quinta Feira (18) Agosto 2011

Hora: 10h27min
Local: Rua Clevelândia
Bairro: Centro
Fato: A Policia Militar deteve e conduziu ao Presídio Regional de Chapecó, ELISALDO LINHARES, 30 anos, por ele ter se envolvido em ocorrência e ter mandado judicial de prisão pendente.

Hora: 11h21min
Local: Rua Maria de Marco Scopel
Bairro: Seminário
Fato: A Polícia Militar deteve e conduziu à Penitenciaria Agrícola de Chapecó, ADEMAR ALVES BORGES DE OLIVEIRA, 36 anos, por haver contra ele, mandado judicial de prisão.

Hora: 14h14min
Local: Bairro Efapi
Fato: A Polícia Militar deteve e conduziu ao 3º Distrito Policial, EDERSON FENIX, 20 anos, contra ele havia mandado judicial de prisão.

Hora: 17h29min
Local: Rua Marechal Floriano Peixoto
Bairro: São Pedro
Fato: Uma Guarnição da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, o menor que conduzia um
Fiat Uno, placas de Chapecó-SC, ao perceber a presença da Viatura empreendeu fuga, entretanto após percorrer algumas quadras e cometer várias infrações de trânsito, ele veio a colidir em um muro, momento em que o condutor abandonou o carro e fugiu a pé, em seguida, com a chegada de reforço policial o infrator foi apreendido em uma residência na rua Igaraçu, no bairro São Pedro, em poder dele foi apreendido R$172,00 (cento e setenta reais) e 23 pedras de Crack. O adolescente foi entregue na Delegacia de Policia, junto com o material apreendido. O automóvel foi removido ao pátio de apreensão e autuado pelas infrações de transito cometidas.

Hora: 22h08min
Local: Rua Barão do Rio Branco
Bairro: São Pedro
Fato: A Polícia Militar deteve TASSI ARAFATT MECEDO CAMPOS, 20 anos e FERNANDO LOI, 23 anos, em companhia deles também foi apreendido um adolescente de 15 anos, eles foram flagrados em via publica carregando 04 barras de cano em PVC de 06 metros cada uma. Os infratores confessaram terem furtado o material de uma casa em construção, localizada no bairro Maria Goretti.

Hora: 22h40min
Local: Rua Fernando Machado
Bairro: São Cristóvão
Fato: Uma Guarnição da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, por haver contra ele, mandado judicial de busca e apreensão. Ele foi conduzido ao CIP.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário