domingo, 14 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De Sábado (13) para Domingo (14) Agosto 2011


Hora: 07:41
Local: Bairro santo Antonio
Fato: A Polícia Militar localizou abandonado em via publica, veiculo VW Gol com placas de Quilombo, o qual havia sido furtado durante a noite. O veiculo estava sem as rodas e foi entregue na 2ªDP e o proprietário informado.

Hora: 13:10
Local: Rua Quintino Bocaiúva – Bairro Maria Goretti
Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade sobre um individuo correndo em via publica com uma bolsa feminina. Guarnição em rondas localizou um adolescente de 17 anos, com uma bolsa feminina, a qual havia sido furtada há poucos instantes. A vitima foi localizada e acompanhou para registro até a 2ªDP, onde o autor foi entregue e constatado que é foragido do Centro Educacional Regional (CER).

Hora: 14:39
Local: Rua Servidão Caic – Bairro São Pedro
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica, adolescente de 17 anos, com o qual foi constatado 180 gramas de Crack e R$ 180,00 (cento e oitenta reais), assim, foi entregue na 2ªDP.

Hora: 15:14
Local: Rua Cuba – Bairro Líder
Fato: A Polícia Militar foi acionada por moradores que avistaram um sujeito arrombando uma residência. No local foi constatado um adolescente de 17 anos, qual havia entrado no imóvel depois de ter arrombado a janela dos fundos e havia separado alguns equipamentos eletrônicos. Um segundo adolescente da mesma idade conseguiu se evadir e foi localizado nas proximidades, sendo a seqüência encaminhados à 2ªDP, onde a vitima acompanhou para registrar a ocorrência.

Hora: 22:08
Local: Av. Getulio Vargas
Fato: A Polícia Militar realizou operação para coibir perturbação do sossego público, que resultou na lavratura de um termo circunstanciado por desobediência em desfavor de proprietária de um bar, por não cumprir ordem para fechar o estabelecimento depois do horário previsto no alvará de funcionamento. Um veículo Ford Ranger com placas de Chapecó foi recolhido ao pátio de apreensões e o condutor liberado depois de autuado por não portar documento de porte obrigatório e exibir arrancada brusca.

Hora: 00:16
Local: Av. Getulio Vargas - Bairro passo dos Fortes
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, D M, 23 anos, por envolvimento em ocorrência de vias de fato rixa no prolongamento, onde dois outros envolvidos foram socorridos ao Hospital Regional por populares com lesões e ficaram internados. No local do fato foi apreendido um facão que também foi entregue na delegacia.

Hora: 02:26
Local: Rua Domingos Baldissera – Bairro Esplanada
Fato: A Polícia Militar abordou em via publica VW Santana com placas de Chapecó, conduzido por J R, 36 anos, o qual apresentava sinais de embriagues, sendo então submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) que acusou 0,67 mg/l (miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões) e na seqüência conduzido á 2ªDP, enquanto que o veiculo foi recolhido ao pátio de apreensões depois de expedidas autuações de transito por dirigir embriagado e por dirigir sem atenção e cuidados.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário