quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De quarta feira (10) Para quinta feira (11) Agosto 2011

Hora: 13h20min.
Local: Rua Uruguai, bairro Santa Maria (Vila Zonta).
Fato: A Polícia Militar foi acionada para verificar ocorrência de ameaça e, ao chegar no local, foi informada por um agricultor de que havia um eqüino pastando em sua lavoura e, quando os responsáveis pelo animal (três masculinos) foram advertidos pelo solicitante, um deles efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. Eles se evadiram e dois deles foram abordados pela guarnição nas proximidades, sendo identificados como C. G. de M., 16 anos, e, T. da S., 19 anos. Não foi localizado o terceiro indivíduo ou a arma do crime. Foram detidos e conduzidos à 2ª DP para os procedimentos, acompanhados pela vítima.

Hora: 13h29min.
Local: Rua João Aurélio Turatti, bairro Bom Pastor.
Fato: Uma viatura da Polícia Militar estava em deslocamento para uma ocorrência, quando avistou a motocicleta Honda CG 125 Titan placa MBT-7409, de Chapecó/SC, de cor azul, sendo conduzida por dois masculinos. Após a abordagem e averiguação, constatou-se que a motocicleta fora furtada no dia anterior em um supermercado da cidade e estava com chave mixa. O condutor, L.R.M., 16 anos; e o carona, C.P., 16 anos, foram apreendidos, juntamente com a motocicleta, e encaminhados à 2ª DP para providências.

Hora: 17h16min
Local: Rua São Pedro, bairro São Cristóvão.
Fato: A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária de um supermercado que relatou que uma feminina estava tentando sair do estabelecimento sem pagar pelos produtos que carregava. Ao chegar no local a guarnição identificou a feminina como I.M.B., 52 anos, a qual foi detida e conduzida à 2ª DP para as providências cabíveis. Ela portava dentro da bolsa: biscoitos, preparo para bolo, frascos de tempero, uma maionese, um pote de balas e um pacote de cocada.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário