quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ações da PM de Chapecó

De terça feira (9) Para quarta feira (10) Agoto 2011

07 - Principais Ocorrências:
Hora: 04h52min
Local: Avenida Fernando Machado Bairro: Centro.
Fato: A guarnição PM em rondas efetuou abordagem do veiculo GM Chevette de cor branca placas LYL6050 de Chapecó- SC, conduzido por ANTONIO FERREIRA MATTOS 20 anos, o qual levava junto mais três masculinos e duas femininas, após buscas pessoais e veicular foi encontrado no porta luvas do interior do automóvel um revolver Calibre .38 marca Rossi, 4 polegadas, acabamento Inox, cabo de borracha, municiado com 6 cartuchos intactos, arma em bom estado de conservação. Um dos caronas JOCEMIR PRESTES 25 anos se apresentou com proprietário da arma. O condutor foi notificado administrativamente de acordo com CTB por não ser habilitado. O veiculo e os envolvidos foram conduzidos aos órgãos competentes para os procedimentos cabíveis no que tange à posse e porte irregular de arma de fogo.


Hora: 00h47min
Local: Avenida Fernando Machado Bairro: Bela Vista.
Fato: Esta CRE recebeu informação através do 190 dando conta que um masculino tentou furto e quebrou um vidro de um caminhão que estava estacionado em frente ao Atacado Max e empreendeu fuga direção ao centro. Guarnição em rondas efetuou abordagem de Edenilso Rodrigo Alberti 23 anos o qual foi reconhecido pelo proprietário do caminhão VW 31-320 Baú placas AKC 5589 Ponta Grossa-PR G. H. S. 34 anos, este representou contra o masculino o qual foi conduzido ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.


Hora: 20h28min
Local: Avenida Irineu Bornhausen Bairro: Palmital.
Fato: A guarnição PM em rondas avistou dois agentes em atitude suspeita nas dependências do Posto de combustível Delta e efetuou abordagem de Ederson Barreto 31 anos o qual havia acabado de sair do banheiro do posto, e J. L. R. D. S. 16 anos. Após buscas pessoais foi encontrado com o menor a chave da motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta placa ISD2556 de Três Passos-RS e com Éderson uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha no bolso. Diante disto a guarnição efetuou uma varredura no banheiro do estabelecimento onde encontraram mais 200g (gramas) da mesma substância.
A moto foi autuada administrativamente de acordo com CTB pelo código 691-20 (conduzir o veiculo sem os documentos de porte obrigatório – CRLV). O veículo juntamente com os dois agentes foram conduzidos ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.


Hora: 16h13min
Local: Servidão Caic Bairro: Bom Pastor.
Fato: A guarnição PM em rondas efetuou abordagem de Renato Giovane Dias 24 anos o qual estava em frente a sua residência S/N. Após buscas pessoal a guarnição encontrou a quantidade 55 (cinquenta) pedras de substância semelhante a crack. Diante disso o masculino e o entorpecente foram conduzidos ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.


Hora: 15h15min
Local: Avenida Getúlio Dornelles Vargas Bairro: Centro.
Fato: Após solicitação a esta Central de Emergência dando conta de furto de motocicleta Honda CG Titan de cor verde placa MCJ5987 Chapeco-SC que havia ocorrido em frente à Drogaria Catarinense, uma guarnição PM efetuou abordagem desta motocicleta na Rua São João Batista no Bairro São Pedro a qual estava sendo conduzida pelo menor D. D. T. 16 anos. Masculino e veiculo foram conduzidos ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.


Hora: 15h14min
Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca Bairro: Maria Goretti.
Fato: Policia Militar em operação de barreiras em combate a criminalidade efetuou abordagens de 42 veículos, 31 motos e 80 pessoas. Daquele total foram apreendidas 2 motos e um automóvel. Também apreendida uma arma branca (faca) e uma chave falsa (micha). Foram lavrados 5 (cinco) notificações administrativas de acordo com CTB, dois Termos Circunstanciados e três autos de retirada de veiculo de circulação.
Dados dos procedimentos:
Foi recolhida a aotocicleta Honda Titan KS, placa MBN-5903 de Chapeco-SC;
Foi recolhida a motocicleta Honda Biz placa MDM-8678 de Chapeco-SC, cujo licenciamento esta atrasado;
Foi autuada o proprietário da motocicleta Yamaha Factor placa MHN-7951 de Chapeco-SC, devido o condutor não possuir CNH;
Foi recolhido o veículo Ford Courrier, placa MEI-4722 de Chapecó-SC, devido o lacre estar rompido.
Foram lavrados Termos Circunstanciados em desfavor de Marcos Antonio Pires 26 anos, devido ele estar na posse de uma faca; o outro Termo Circunstanciado em desfavor de Adriano Amaral dos Santos 25 anos, devido ele estar na posse de uma chave falsa.


Hora: 14h16min
Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca Bairro: São Pedro.
Fato: Guarnição após receber informação de uma feminina dando conta que um masculino estaria conduzindo um veículo e portando uma arma de fogo, a guarnição efetuou abordagem do veiculo VW Gol de cor vermelha placas MCV5772 Chapeco-SC conduzido por F. F. F. 17 anos. Após buscas pessoais e veicular foi encontrado ao lado da alavanca de marchas um carregador de pistola calibre 45 com cinco munições intactas. O veiculo foi notificado administrativamente de acordo com CTB e condutor e veiculo conduzidos ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.




Hora: 11h19min
Local: Rua Das Hortências Bairro: Presidente Médici.
Fato: Guarnição PM em rondas pelo local efetuou abordagem de M. J. G. 17 anos, sendo que durante buscas pessoais foi encontrado no bolso da calca do agente 26 (vinte e seis) pedras de substância semelhante a crack. O agente e entorpecente foram conduzidos ao órgão competente para os procedimentos cabíveis.


Hora: 11h13min
Local: Rua Mamonas Bairro: Colato.
Fato: Guarnição PM em rondas no local localizou o veiculo VW Gol de cor verde placas LYH-1291 de CHAPECO-SC, o qual havia registro de furto. O veículo estava aparentemente inteiro, apresentando somente o arrombamento na porta do motorista e ligação direta na ignição. O veículo foi conduzido ao órgão competente pelo guincho para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário