terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ações da OM de Chapecó

De Segunda Feira (1) para terça Feira (02) Agosto 2011


Hora: 07:05
Local: Rua Canela – Bairro São Pedro
Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade sobre a localização de veiculo abandonado. No local constatou tratar-se de VW Gol com placas de Chapecó registro de furto no Detran. O mesmo estava sem as rodas e várias peças, assim, foi guinchado e entregue na 2ªDP e o proprietário informado.

Hora: 08:48
Local: Rua Euclides Prade – Bairro Santa Maria
Fato: A Polícia Militar recebeu informação da comunidade sobre a localização de veiculo abandonado e no local constatou tratar-se de GM Vectra com placas de Chapecó, que havia sido furtado no Bairro São Cristóvão na noite de 31/07 por volta de 19:52h. O veículo estava sem as rodas e o aparelho de som, assim, foi guinchado e entregue na 2ªDP e o proprietário informado.
Hora: 08:49
Local: Rua São Pedro – Bairro São Cristóvão
Fato: A Polícia Militar conduziu à 2ªDP, K A DE A, 42 anos, por furto de 20 barras de chocolate em supermercado. A mesma foi flagrada e detida por funcionário do estabelecimento.


Hora: 12:11
Local: Rua Cunha Pora – Bairro Efapi
Fato: A Polícia Militar atendeu ocorrência de fuga do Centro Educacional Regional (CER), sendo que ainda nas proximidades do local, recapturou o fugitivo, de 18 anos de idade, o qual foi reconduzido para aquele estabelecimento.


Hora: 13:31
Local: Rua Marechal Deodoro da Fonseca – Bairro São Pedro
Fato: A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em que um homem havia sido atingido por disparo de arma de fogo em via publica. No local, foi constatado que a vitima posteriormente identificada como VALDECIR PADILHA, 22 anos, já havia sido socorrido e conduzido ao Hospital Regional por populares, com ferimento em ambos os braços e permaneceu internado. As guarnições realizaram diligencias e segundo informações colhidas no local do fato, foram dois os autores dos disparos, os quais não haviam sido localizados até a edição deste relatório.


Hora: 18:27
Local: Rua Uru – Bairro Efapi
Fato: A Polícia Militar atendeu foi acionada por um trabalhador de 19 anos, que ao chegar em casa, deparou-se com sua irmã J B, 16 anos, que havia se suicidado por enforcamento em um dos quartos da residência, sendo que a corda utilizada estava amarrada em um barrote no forro da casa. O local foi isolado para os trabalhos da perícia por perito do IGP. Depois o corpo foi encaminhado ao IML.


Hora: 21:08
Local: Rua Olivo Lago – Bairro Quedas do Palmital
Fato: A Polícia Militar abordou em via pública o veículo GM Monza com placas de Chapecó, cujo condutor não era habilitado, foi autuado e liberado depois de ter seu veículo recolhido ao pátio de apreensões.

Fonte: PM Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário