quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Acidente grave na BR-153 em Irani com cinco feridos


Família de Irani escapa da morte após ter o carro atingido por uma carreta


A BR-153, na região da comunidade de Caroveira, em Irani, foi mais uma vez palco de acidente grave. Uma família escapou da morte na manhã desta terça-feira (09/08), por volta das 10h30, após ter o veículo atingido por uma carreta bi-trem, carregada de milho.

O Mercedes-Benz, placas JLY-1337 de Francisco Beltrão/PR, conduzido por Elizandro Zanini, 35 anos, fazia sentido Irani/Concórdia, quando na descida da serra tombou em uma curva, vindo atingir o veículo Gol, placas MBD-1738 de Irani.

Com o impacto da colisão o carro foi arremessado em um barranco com 30 metros de altura, ficando com as rodas para o ar. No interior estavam o motorista Volmir Duarte Fagundes, 41 anos, que apresentava várias fraturas pelo corpo, a esposa, Alessandra Pavelski Fagundes, 33 anos, ferimentos leves, os filhos do casal, Murilo Fagundes, 16 anos, ferimentos de média gravidade e Matheus Fagundes, 05 anos, com ferimentos leves.

Todos encaminhados para o hospital São Francisco, sendo que o caso mais grave é do motorista da carreta, Elizandro Zanini, 35 anos, que além de fraturas, apresentava suspeita de hemorragia interna. Trabalharam na ocorrência os Bombeiros de Irani, Bombeiros e SAMU de Concórdia e ainda a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Rádio Aliança por Ricardo Santuari

Nenhum comentário:

Postar um comentário