sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trio comete golpe do bilhete e é preso na 153

Mulher chegou a ser raptada pelos bandidos na área urbana de Concórdia




Um trio é detido na BR-153, na região de Concórdia, por estelionato e tentativa de sequestro. Uma mulher concordiense (64 anos) foi vítima do golpe do bilhete. Uma pessoa esteve na residência dela na área urbana de Concórdia, maltrapilha, contando que tinha um bilhete premiado e precisava de uma conta para receber o dinheiro. Quando a vítima entrou no veículo com mais dois bandidos, pai ir ao banco, foi calçada por um revólver. Na agência um estelionatário se identificou como familiar da vítima, para facilitar o saque de R$ 9 mil. Depois ela foi conduzida até as proximidades da casa quando foi arremessada do carro.

Os bandidos fugiram em direção à BR-153. Um adolecente de 16 anos observou a violência, anotou a placa, e acionou a polícia que comunicou à Polícia Rodoviária Federal.


O Prisma BEF 0130 com placas de Campina Grande do Sul/PR, foi abordado por policiais rodoviários em Caroveira/Irani. Foram presos Milton Felippi, Neivo Felippi e José Maria Silva Gomes. Na DP não souberam explicar a origem de mais R$ 15 mil, mais 290 cédulas de dólar.

Fonte: Rádio Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário