quarta-feira, 13 de julho de 2011

Três homens armados invadem farmácia no centro de Xanxerê

Luiz Antônio Mateus estava na farmácia na hora do assalto

Luiz Antônio Mateus - Cliente da Farmácia
O assalto aconteceu por volta das 8h45min desta terça-feira (12). A farmacêutica Alcinessa Ferronatto desconfiou de um carro Santana, de cor azul, que havia passado quatro vezes em frente à Farmácia Tosatti, localizada na Avenida La Salle. A farmacêutica teve a intenção de ligar para a Polícia Militar, mas foi surpreendida por três homens armados, que já estavam dentro do estabelecimento, anunciando o assalto.
- Foi muito rápido, eles passaram por aqui umas quatro ou cinco vezes dentro de um carro e não deu nem tempo de eu pegar o telefone e ligar para a Polícia. Eles pararam e já havia uma senhora e um homem aqui. Eles fizeram a abordagem e pediram dinheiro. Os três estavam armados e o que mais me assustou é que tinha um maior e dois menores. Nenhum deles foram agressivos, mas já causam pânico. Eles levaram dinheiro e, graças a Deus, não fizeram nada com os clientes. Eles levaram acima de R$ 200 – comentou a proprietária da farmácia, Alcinessa.
O cliente que estava na farmácia, Luiz Antônio Mateus, foi abordado pelos dois menores que estavam participando do assalto.
- Entraram dois menores e um rapaz moreno, não muito alto, de 25 a 30 anos, de barbinha, estava de capuz e boné. Eles entraram, o maior sacou um revólver e disse assim: “É um assalto e passa o dinheiro”. Pegou o dinheiro e, quando eu me virei para ver se conhecia alguém, eles me mandaram não olhar. Aparentemente, os três estavam armados; dois não consegui ver, porque ficaram atrás de mim. Acho que não eram profissionais porque não chegaram a me revistar. Acredito que a ação durou uns cinco minutos – comenta Luiz.
A Polícia Militar foi acionada assim que os três assaltantes saíram do estabelecimento e estão fazendo buscas pela cidade e também no sentido BR-282.

Fonte: Tudo Sobre Xanxerê



Nota da PRF de Xanxerê

Em Xanxerê, nas imediações do Km 513,5 da BR 282 (em matagal) por volta das 12h30, em apoio à Policia Militar de Xanxerê, foi apreendido um adolecente de 13 anos de idade, participante de assalto com emprego de arma de fogo em estabelecimento comercial em Xanxerê. Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Xanxerê.


Em Xaxim, nas imediações do Km 518,0 da BR 282 por volta das 20h00, em apoio à Policia Militar de Xanxerê, foi preso Cleiton César Miranda Bartolomei, 20 anos, e apreendido um adolecente de 13 anos de idade, participantes de assalto com emprego de arma de fogo em estabelecimento comercial em Xanxerê.

Ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Xanxerê.

CIOP PRF SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário