terça-feira, 19 de julho de 2011

Radialista suspeito de participar de assalto é solto

Marlon Oliveira não responderá pelo crime de tentativa de roubo a agência bancária
Foi liberado da unidade prisional avançada de Videira (UPA) na tarde da última sexta-feira, 15, o radialista Marlon Oliveira. A polícia o tratava como suspeito de integrar uma quadrilha que foi presa quando supostamente se preparava para assaltar um banco na cidade de Iomerê, no dia 05 de maio deste ano. Na ocasião Marlon foi detido juntamente com os irmãos Antenor e Paulo Moraes.

O radialista obteve condenação em regime aberto por porte ilegal de arma e violação de rádio elétrica, ficando livre da acusação de roubo ou tentativa de assalto.

Os advogados de defesa de Marlon não quiseram comentar a decisão da justiça, no entanto informaram a intenção de promover recursos ao tribunal quanto a condenação estabelecida pela justiça.

Na época a operação contou com o apoio do Deic e do helicóptero da Polícia Civil, que se deslocou de Florianópolis até a Cidade de Iomerê para a prisão dos supostos integrantes da quadrilha. Segundo a polícia civil, entre eles estava uma pessoa conhecida pelos videirenses, ex narrador esportivo de rádio e que seria o braço direito da quadrilha na região, informando sobre a rota de fuga e dando informações privilegiadas para os bandidos, que atuavam também em outras cidades do estado.

Fonte: Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário