sexta-feira, 22 de julho de 2011

Policiais civis de Chapecó prendem traficantes e cumpre mandados de prisão





A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó e equipes de investigação das Delegacias de Chapecó, dando continuidade a repressão ao tráfico de drogas, deu cumprimento a dois mandados de prisão relacionados ao tráfico e associação ao tráfico de drogas, bem como prendeu em flagrante outros traficantes na noite do dia 20.



Um dos mandados de prisão foi em desfavor de Valmor Azevedo, traficante preso recentemente pelos agentes após um trabalho de meses de investigação, uma vez que Valmor era um dos responsáveis pela distribuição de drogas para usuários e traficantes menores. Valmor Azevedo teve sua prisão decretada pelo poder Judiciário.


Outro mandado de prisão cumprido foi em desfavor de Cristiano da Silva Lopes, que durante as investigações envolvendo Valmor Azevedo, foi monitorado pelos agentes da Polícia Civil sendo coletado vasto conteúdo probatório demonstrando a associação ao tráfico de drogas envolvendo Cristiano e Valmor Azevedo, resultando na expedição de mandado de prisão pelo Poder Judiciário local. Cristiano era investigado há meses, inclusive atuava tanto na região de Chapecó, como também na região de Bagé, no Rio Grande do Sul.

Já na noite do dia 20 os agentes da Polícia Civil após investigação de aproximadamente dois meses e monitoramento de um traficante durante suas entregas, logrou êxito na prisão em flagrante de Taisson Rodrigo Andreis e Karen Burtet Hoss, durante uma entrega de cocaína para um usuário. Karen estava conduzindo um veículo Renault Megane cor prata, estando Taisson no banco do carona, realizando as entregas.

Diante do flagrante pelos policiais, todos os conduzidos, veículos e objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia, para as providências de praxe, sendo posteriormente encaminhados ao Presídio Regional, onde estão à disposição da Justiça.


Importante salientar o apoio dado pelos policiais militares do PPT, os quais auxiliaram nos trabalhos de coleta de conteúdo probatório durante as iInvestigações e diligências realizadas pelos policiais civis.

Fonte: DIC Divisão de Investigação Criminal

Nenhum comentário:

Postar um comentário