sexta-feira, 1 de julho de 2011

Polícia recupera R$ 20 mil em equipamentos furtados

Equipamentos de fotografia foram furtados em Seara



A Polícia Civil de Coronel Freitas recuperou vários equipamentos de fotografia furtados há um ano em Seara. Os equipamentos fotográficos furtados eram profissionais e estavam avaliados em R$ 20.000.

Os itens foram encontrados na residência de Antonio Cezar de Freitas que mora na Linha Zamignan, Quilombo. No local foi recuperada uma câmera fotográfica digital marca Nikon D300; uma câmera fotográfica digital marca Nikon D300s; uma lente marca Nikon DX; um flash marca Metz 45 CL-4; um flash marca Nikon Speedlight SB-800; um flash marca Nikon Speedlight SB-900; um radioflash Digi 4, com transmissor e receptor; dois cartões de memória marca Sandisk 4 GB; um cartão de memória marca Silicon Power 512 MB; uma bolsa de cor preta marca Afesmo 2004 e uma bolsa de cor preta marca Leadership.

Freitas, proprietário da residência, foi conduzido até a Delegacia de Coronel Freitas onde prestou depoimento. Toda a documentação será remetida a Delegacia de Quilombo a fim de adotar a medidas administrativas e penais competentes.

Fonte: Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário